terça-feira, 13 de abril de 2010

Corpo torneado

Boa tarde meninas!!!

Passei pra desejar um ótimo dia. Vamos firmes e fortes.
Não deixem que o desânimo ou a tristeza tome conta e vença você.Você pode todas as coisas!!!
Vai ai algumas dicas pra termos um corpo bem torneado. 





Primeira Sequência
De pé, pernas afastas com a direita um pouco à frente do corpo, lance um jab (como um soco) com a mão esquerda. Gire seu tronco e lance outro jab com a mão direita, seguido de uma joelhada. (Faça 3 séries de 20 repetições para cada perna ). Preste atenção na respiração: inspire o ar pelo nariz sempre que puxar o braço para perto do corpo e expire pela boca quando esticar o braço. (Não se esqueça de deixar seu abdome sempre contraído).

Segunda Sequência
Deitada de costas, com o abdome contraído, deixe os dois braços esticados paralelos ao corpo. Flexione os joelhos. Depois eleve o tronco e os braços ao mesmo tempo. Quando retornar, volte as mãos no chão. Faça 3 séries de 30 repetições. Entre uma série e outra, faça apenas meio minuto de intervalo para não esfriar a musculatura.

Terceira Sequência
De pé, uma das pernas à frente e a outra atrás semiflexionada e braços flexionados, com as mãos na altura do queixo. Intercale ganchos com o braço direito e esquerdo, trabalhando bem a rotação do corpo. A cada duas movimentadas de tronco, conte uma repetição. Faça 3 séries de 20 repetições para cada perna. (Não se esqueça do abdome sempre contraído e da coluna ereta!)

Quarta Sequência
De pé, estique bem os braços e use uma parede ou coluna como apoio. Contraia o abdome e eleve a perna esquerda, encostando-a na parede. (Lembre-se de inspirar quando elevar a perna e soltar o ar no momento da descida. É importante inspirar pelo nariz e soltar o ar pela boca). Faça 3 séries de 20 repetições para cada perna.

Quinta Sequência
Deitada de costas, pernas flexionadas. Coloque a mão direita atrás da nuca e estique o braço esquerdo. Eleve o tronco, levando o braço direito na direção do joelho direito. Volte e repita para o outro lado. Faça 3 séries de 20 repetições para cada braço.

Fonte:corpoacorpo.uol.com.br

6 comentários:

Gisele Martins disse...

Olhaaaa…
Bem legal pena que não tenho halteres para fazer.
To precisando de uma torneada.hehe

Otima terça

bjo :)

Márcia Mota disse...

passei por aqui, adorei seu blog, sua alegria é contagiante, e sua força de vontade anima qualquer pessoa. vou te seguir, beijosss eum linda noite!!

Paula Moulin disse...

Estava lendo o post com o susto que sua filha deu!!! Nossa... minha irmã quando era pequena fez a mesma coisa!!! hehehe
Crianças....
Beijos

zanza disse...

otima dica vamos em frente ficar mais lindas do q somos um bj linda quarta!

Anônimo disse...

Olá , eu faço muito exercício no ginásio e não consigo perder a gordura nas coxas. Sabes me dizer alguma maneira eficaz de emagrecer as pernas e torna las firmes?

Anônimo disse...

Olá , faço muito exercício no ginásio e não consigo perder a gordura nas pernas. Sabes de alguma maneira eficaz de emagrecer as pernas e torna-las firmes?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...