Translate

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Nunca é tarde para recomeçar!

Hoje completo 2 meses de academia, e me sinto muito feliz em ter tido novamente a coragem de ir a luta. Não é fácil! Você tem que doar você a você,  sair da inércia. Nada acontece de um dia para o outro, é como semear e esperar o fruto do seu esforço. No caminho você olha pra trás e reconhece que a luta valeu a pena, e que o caminho a ser percorrido não termina aí .

Gostaria  muito que você reconhece que você precisa de você, como eu reconheci, não tem ninguém nessa circunstância que pode mudar a sua situação. Você vai cansar, querer desistir na hora do seu trajeto e durante a sua semeadura, mas o fruto do seu esforço apenas você vai desfrutar. Vai querer encara o desafio!

Uma imagem vale mais que mil palavras!








segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Recomeçar!

Oi Gente!
Como é bom voltar a escrever aqui no blog, tentar acerta novamente os meus passos, e não parar no meio do caminho.
Posso dizer que foram vários altos e baixos; e dizer que engordei  alguns quilos que  me deixa um pouco frustada e triste. Agora é esquecer das coisas que para trás ficam, e prosseguir confiante certa que a vitória virá. A nossa vida só pode mudar quando tomamos a decisão de mudança. Haverá uma luta por algum tempo devido o hábito ruim que tomamos, mas podemos escolher um novo.

Desafio:
O desafio é perde 10!

Novidade:
Quero muito gravar vídeos e expressar o que realmente estou sentindo, e passando nesse processo de emagrecimento. Será um novo desafio de animo para mim, e uma alegria imensa em fazer algo novo aqui no blog.

Quero agradecer o carinho de vocês, em especial as que não se esqueceram de mim.

Recomeçar é tão bom:)


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dieta Dukan - 1º Fase de ATAQUE

Nunca fiz essa dieta, mas achei bem interessante e explicativo o vídeo dela. Fernanda Perins perdeu 14 kilos em 1 més e meio.

Mais do que emagrecer rapidamente, a dieta  promete manutenção do peso por toda a vida. E vem acompanhada da frase mágica "comer sem restrição". Em parte, é verdade: você pode se fartar de proteína - nutriente principal (e praticamente único) da fase de ataque, a primeira do programa composto de mais três etapas (transição, consolidação e estabilização). Mas, antes de achar que a Dieta Dukan é mais um regime passageiro, saiba que o livro vendeu 3,5 milhões de cópias na França em 2008 e, agora, está bombando na Inglaterra. O médico e nutrólogo Pierre Dukan espera fazer o mesmo sucesso nos Estados Unidos. No Brasil, a versão de bolso (Emagreça sem Sacrifícios, editora Ediouro) colocada nas livrarias ano passado também fez barulho, principalmente depois da notícia de que o método francês ajudou Kate Middleton e Jennifer Lopez a emagrecer. O resultado é inspirador!

Confira abaixo o cardápio.Clique na imagem para aumentar o tamanho.






CACHOS VOLUMOSOS, cabelo de capa de revista, com Lu Ferraes


Bom dia gurias!!!
Não tem coisa melhor ficar magra e aprender a cuidar do visual pra ficar com cara.... capa de revista rsrsrsr.
Amo as dicas da linda Luciane Ferraes.
Me conta se você gostou, amo receber os recadinhos.

Beijinhos:)







terça-feira, 10 de setembro de 2013

Atualização de peso

Quero agradecer as mensagens que tenho recebido aqui no blog e por e-mail; é muito gratificante saber que não estou sozinha nessa caminhada. 
Hoje me pesei e estou com 64,5; a minha meta no primeiro momento é os 58, preciso eliminar 6,5 kilos. Não quero pensar em apenas eliminar peso, mas quero fazer o melhor pra minha saúde, e isso eu sei que irá refletir no meu futuro. 


Confiança e perseverança sempre!!!!


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Entrando nos eixos....

Sei que no começo é difícil, mas não importa, o melhor está por vim!



Sim! Admito que a minha relação com a balança não está la essas coisas, e não tenho sido fiel a mim; mas é hora de abrir os olhos e encarar a realidade, e no meu íntimo mais profundo, estava sofrendo muito por não conseguir alcançar os meus objetivos, que muita das vezes propus para mim.

Virando a página.....

Estou olhando o céu e pensando como Deus tem sido bom para mim, imaginando sua eterna glória; e pensando na sua bondade. É  hora de recomeçar e andar no caminho certo; fazer a escolha certa; e compreender que é somente dessa forma que alcançarei a minha vitória; tá na hora de usar as ferramentas que Deus tem me entregado. Pode parecer meio louco...Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes 1 Coríntios 1:27

Hoje 9 de Setembro começo a escrever uma nova história em minha vida, e certa de que o importante  é caminhar sem olhar para trás.


Acompanhe os próximos capítulos....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...