quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Jejum intermitente

Pode parecer meio louco estar abordando este assunto aqui no blog , mas bora lá que o Jejum intermitente pode ser sua única saída de mestre gata.

Você! que pregava sobre a alimentação de 3 em 3 horas, está aderindo este nova prática absurda? É desse jeito, bora lá que você também pode mudar de opinião e entrar nessa comigo.

O jejum intermitente  nada mais é que ficar sem comer, alternando períodos curtos de jejum (entre 14 e 24 horas) não é ter que passar fome, afinal é um costume milenar.

- O JI fazem os níveis de insulina do seu corpo caírem drasticamente, e acontecendo isso, seu corpo transforma a gordura  estocada em combustão para as células se renovarem.

_ Estudos feitos em humanos e animais comprovam que está prática do JI leva o controle de peso e ganha de massa muscular.

O emagrecimento é uma das razões que me fizeram a pratica-ló. Acabo Ingerindo menos calorias, alterando meus níveis hormonais que facilita minha perda de peso com saúde.

Infelizmente está pratica não é para todos , mulheres grávidas e pessoas abaixo do peso ou que tenham um histórico de anorexia ou bulimia devem consultar um médico para saber suas condições.

Continua....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...