quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dieta Dukan - 1º Fase de ATAQUE

Nunca fiz essa dieta, mas achei bem interessante e explicativo o vídeo dela. Fernanda Perins perdeu 14 kilos em 1 més e meio.

Mais do que emagrecer rapidamente, a dieta  promete manutenção do peso por toda a vida. E vem acompanhada da frase mágica "comer sem restrição". Em parte, é verdade: você pode se fartar de proteína - nutriente principal (e praticamente único) da fase de ataque, a primeira do programa composto de mais três etapas (transição, consolidação e estabilização). Mas, antes de achar que a Dieta Dukan é mais um regime passageiro, saiba que o livro vendeu 3,5 milhões de cópias na França em 2008 e, agora, está bombando na Inglaterra. O médico e nutrólogo Pierre Dukan espera fazer o mesmo sucesso nos Estados Unidos. No Brasil, a versão de bolso (Emagreça sem Sacrifícios, editora Ediouro) colocada nas livrarias ano passado também fez barulho, principalmente depois da notícia de que o método francês ajudou Kate Middleton e Jennifer Lopez a emagrecer. O resultado é inspirador!

Confira abaixo o cardápio.Clique na imagem para aumentar o tamanho.






Um comentário:

Sassá disse...

Já li muito sobre essa dieta, mas não consegui encarar! Difícil romper tão radicalmente o amor com os carboidratos... rs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...