segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meu aparelho de ginástica

Bom dia meninas!!!!!

Como foi o final de semana? O meu graças a Deus foi bem tranqüilo.
Hoje quero apresentar pra vocês o aparelho de ginástica que ganhei do meu marido, já tinha falado dele no outro blog que tenho, mas não tinha tirado a foto dele. Ele è uma bicicleta, mas não tem banco, você fica em pé e tem 2 opções para os braços, você escolhe se movimenta ou não os braços.

A foto não ficou tão boa.


No mínimo 3 vezes na semana estou fazendo, e já estou vendo resultados, e isso é que me deixa mais alegre. Quero ser determinada em tudo que eu for fazer em nome de Jesus, e conto com a ajuda de vocês.

16 comentários:

Unknown disse...

É tipo um transport, né?! Adorooo... e serve não só pra queimar calorias mas pra dar aquela turbinada em pernas e glúteos, né?! Boa malhação e bom semana!!!

beijos =****

Unknown disse...

Oi Lindonaaaa...
Obrigada pela visita ao meu blog.
Sabe que nem ta sendo tão dificil assim???? To levando bem a dieta. Vamos ver os resultados!
Beijão

♥ Paulinha ♥ disse...

adorei o seu aparelho de ginastica... parece bem legal...

Uma ótima semana pra vvc

bjsssssss

**Má** disse...

É isso aí muita força e determinação... vc vai longe gatona!!!! Bjinhos

Paula Moulin disse...

Muito legal amiga... eu estou querendo comprar um simulador de caminhadas... aí não tem desculpites!!!
Ah... e a sopinha é muito gostosinha!!
Beijos

Paula Moulin disse...

Amiga... com força e determinação vc vai conseguir perder esses 2Kg. Ainda mais com esse mega super aparelho de ginástica!!!
A briga com o maridão já passou... sabe aquela velha história de "praga de mãe"??? Então... "praga de mulher" é pior ainda... kkkkk o que eu tanto briguei com ele acabou acontecendo aí ele finalmente deu o braço a torcer e agora já está tudo bem.
Ah... e aproveita bem o frango com quiabo!!
Beijos

Gisele Martins disse...

Olhaa que chique bem...
Isso é uma bicicleta ou um Transport.
Manda bala neste trem ai..hehe

Bjo:)

Paty disse...

Que delícia!!!!Que presentão einh!!!Isso é mesmo um transport, trabalha as coxas pra kramba e o bumbum então fica super durinho e definido!!!
É ótimo vc vai ver!!!!
Beijoca e Boa malhação!!!

Emagrecendo com saude disse...

oieee... o heliptico é muito bom mesmo, sempe faço 15 mim e alem de queimar calorias ele ajuda a fortalecer as pernas...

otimo dia... bjo0o0o

Unknown disse...

oiee
então meninas será que vc pode me detalhar como é esse aparelho... to tentando emagrecer
faz muito tempo... mas não tenho tempo de caminhar..precisava de algo para fazer em casa e queria uma dica de algum aparelho que realmente da certo...p não jogar $ fora novamente...rsrsrs bjusss

Unknown disse...

oi bom dia!!!!!!
bem eu tenho um bebezinho de 3 meses na gravides engordei 17 kilos...ja pedir 7 kilos mais nao estou satisfeita com o meu corpo, antes de engravida eu era magrinhaaaa...eu tenho pernas grosas, e depois da gravides minhas pernas ficaram mais grosas...não sei mais o que fazer para eu voltar ao meu corpinho antigo me de uma ajuda....bjs e espero resposta

taiane disse...

Olá!
Estou querendo emagrecer também,quero comprar um aparelho q funcione.Como se chama esse aparelho?Vou te imitar comprando um,rsrsrsr!
Depois posto como funcionou!
Desde já obrigado,e continue perceverando...

Edil Pontes disse...

Realmente você acertou na compra do seu aparelho de ginástica,é sensacional,o resultado é percebido com 15 dias de malhação.
Tenho um e não o deixo por nada nesta vida,se exagero na alimentação corro para ele e já perco num minuto.
Seguew em frente,eu faço de segunada a ~´abado meia hora,queimo caloria que é uma beleza.
Beijos
Edil Pontes
Cuiabá - MT

Anônimo disse...

Texto emocionante neste sítio, tópicos deste modo dão motivação a quem observar neste espaço :)
Entrega maior quantidade deste sítio, aos teus leitores.

ROSANA disse...

QUAL A MARCA DO SEU APARELHO, POIS ESTOU QUERENDO COMPRAR UM

Cristiane Maia disse...

Fiquei animada p comprar meu eliptico com seus ganhos... quer dizer... com suas perdas, né!! rsrs...
Em quanto tempo vc começou a ver resultados??? to muito animada, o meu deve chegar essa semana ainda!!! Parabéns por sua determinaçao!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...