terça-feira, 23 de junho de 2009

Triste, mas pela manhã a alegria volta!!!


Olá meninas!!!!

Hoje me bateu uma tristeza, tantas notícias que nos abala. Uma blogueira veio a falecer, e isso nos deixa mais em alerta pelas escolhas que fazemos para nossa vida. Estava lendo os posts que ela fez e achei muito interessante, se você tiver um tempinho passa la " Em busca de uma nova vida". Ela fala sobre os remédios que estava tomando pra emagrecer, e quais foram as conseqüências. Pense 2 vezes, não escolha o caminho mais fácil, porque um dos caminhos pode levar a sua vida, lembre-se: Você só tem uma.

Desejo a vocês um lindo fim de tarde, e que Deus abençoe todas.

7 comentários:

Leila Diniz disse...

. oi amiga, eu não a conhecia, fiquei sabendo do ocorrido pelos blogs de amigas em comum, mas fiquei chateada e depois de ler o blog dela, as últimas postagens, fiquei com uma angústia imensa, poderia ter sido comigo ou qualquer outra de nós, quando li em um post dela que naquele dia “sentiu vontade devorar uma caixa de bis inteira” a primeira coisa que pensei foi “tomara que tenha devorado”, que ao menos esse, um de seus últimos desejos, tenha se realizado, nossa, realmente fiquei abalada.
. quanto ao infarto, ela disse tb nos últimos posts que a fábrica (corpo dela) iria a falência e ela aboliu dentre várias coisas remédios para emagrecer, laxantes e má alimentação, tudo isso aliado à pneumonia deve ter causado o resultado final, infelizmente.
. no blog da Luka está postado o seguinte: “procurei me informar o q aconteceu c ela, através do orkut dela, e a amiga dela me disse o seguinte: ela estava tratando de sua pneumonia, já estava melhor, mas ainda não totalmente curada... ela estava bem, trabalhando e feliz da vida.Na quarta feira ela jantou, e foi fazer academia ( um parelho para fazer ginástica em ksa), simplesmente ela passou mal, gritou o Rubens, e caiu...mas ela chegou parada no hospital.Foi pedido exames de tudo, para saber se ela tomou alguém medicamento, ou algo causou isso...Estão ainda todos em choque... foi rápido, e dolorido para todos que a amavam, e olha que não são poucas pessoas...pois ela é única!
. perdoe minha demora em retornar aqui, mas o trabalho está intenso.
. apesar da correria, continuo por aqui para o que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Gi. disse...

Tb estou mto trsite com isso e assustada !
Otima terça

Bjo:)

Renata disse...

Nossa!
Não conhecia o blog dela, mas sera que morreu pelos medicamentos para emagrecer, ano passado minha familia sofreu muito, minha irmã é viciada em anfetaminas, quase pos fim a propria vida.
Vamos torcer para a familia dela superar essa fase dificil.
BJIM
T+

Paty disse...

Fica triste não!!!Acontece!!Mas que assusta assusta! É não tem muito o que dizer mesmo só o alerta pra nossa própria

MICHELI disse...

Puxa, Triste mesmo!

Mas quero dizer que adorei seu blog!!!
Beijão

ٷՅiα disse...

E só se fala nesta tristeza hoje, né?! =/
Eu vou conhecer o bloguinho dela agora - obrigada por linkar.
Beijos na família linda! ^^

Alice disse...

Vários blogs postaram sobre ela... não sabia que tomava remédios.

Depois, vou ler os posts.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...