segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Recomeçar!

Oi Gente!
Como é bom voltar a escrever aqui no blog, tentar acerta novamente os meus passos, e não parar no meio do caminho.
Posso dizer que foram vários altos e baixos; e dizer que engordei  alguns quilos que  me deixa um pouco frustada e triste. Agora é esquecer das coisas que para trás ficam, e prosseguir confiante certa que a vitória virá. A nossa vida só pode mudar quando tomamos a decisão de mudança. Haverá uma luta por algum tempo devido o hábito ruim que tomamos, mas podemos escolher um novo.

Desafio:
O desafio é perde 10!

Novidade:
Quero muito gravar vídeos e expressar o que realmente estou sentindo, e passando nesse processo de emagrecimento. Será um novo desafio de animo para mim, e uma alegria imensa em fazer algo novo aqui no blog.

Quero agradecer o carinho de vocês, em especial as que não se esqueceram de mim.

Recomeçar é tão bom:)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...