domingo, 5 de fevereiro de 2017

Chega de boca rachada!

Boa tarde bonitas! Tudo certo?

Hoje ta tão frio, essa noite foi bem gelada. Com esse frio que ta por aqui, meus lábios não estão lisinhos como gosto, os rachadinhos e pelinhas que ficam soltas me incomodam e muito.


Hoje de manhã me lembrei de um produtinho ótimo guardado no meu guarda-roupa, aí tive a brilhante ideia de passa-lo; e não foi que deu certo! Com algumas horas de uso meus lábios estão diferentes, bem macios e sem aquela sensação de ardência.



Chega de enrolação e vamos ao que interessa!

Ele é o bepantol! Como assim? Aquele produto pra assadura de bumbum de neném? Exatamente! Este produtinho faz milagres numa boca rachada, com aquele aspecto de maltratada.

Vale a pena investir, você não vai pagar nada além de 10 reais; além de ser bem acessível pra todos, vc não vai ficar gastando com produtos caros, que muita das vezes demoram semanas pra resolver aquele simples problema.

Vai de bepantol ta bonita!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...