sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu aqui de novo

Olá meninas!!!
Desculpe o sumiço, com marido em casa de ferias as coisas ficam diferentes, e tenho que curti bastante meu amor.

Depois de quase um mês sem exercícios ontem recomecei fazendo 15min de Jump, e 5 de bicicleta. O tempo foi bem pouco, mas não estava mais aguentando, parecia que o coração ia sair pela boca. Sei que o jump exige bastante esforço da gente, mas ontem me senti muito fraca, hoje acordei com o corpo bem dolorido, mas isso é só no começo, depois fica tudo mais fácil se Deus quiser. O calor aqui voltou com força, e pra fazer exercícios tem que ter muita força de vontade.

Hoje quero fazer umas comprinhas light e fazer a minha RA toda certinha. Quero alcançar o meu objetivo até no dia 01 de abril, porque nesta data completarei 5 aninhos de casada, e estar em forma pro maridão é muito prazeroso como pra mim.

A felicidade está a nossa espera, mas para isso precisamos nos mover do lugar e ir em busca da nossa vitória, e nunca desanimarmos no meio do caminho. 
Seja um vencedor, lute!

Lindo FDS e até mais.

Bjokas:) 

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Retornando a casa

Quanto tempo meninas? Nossa como vcs me fizeram falta. Fiquei sem net por algum tempo, mas agora tudo se resolveu graças ao meu bom Deus.
Minha RA não vai tão bem, tenho exagerado nos refris, mas isso já vai mudar. Meu marido só quer tomar suco natural, e isso ja é um grande começo.
Minha balança estacionou nos 59, quero e preciso chegar na minha meta e sei que posso, só depende de mim.
A dona M ja vai dar as caras e estou bem inchada, e neste calor só Deus pra nos dar forças.
Quero traçar novas metas pra mim, e começar a correr atrás dos meus objetivos. Seguir e não vacilar.
Desejo a todas uma linda quinta feira, e hoje estarei visitando vcs.

Bjokas:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...