terça-feira, 29 de junho de 2010

Obrigada pelos elogios...:)


Obrigada Pelos elogios, fico muito feliz em ler todas mensagens de carinho, vcs são simplesmente 1000!
Minha rotina mudou muito, e isso tem ajudado bastante na minha eliminação de peso... Antes eu exercitava mais só ficava em casa, agora tenho que levar minha filhota na escola e fazer uma boa caminhada depois que desço da van. Eta vida boa!!!
Preciso escolher melhor os alimentos, estou acertando na quantidade, mas a qualidade deixa a desejar. Não importa o tempo, eu vou chegar la.
É tão bom sentir bem, aprender andar no caminho certo, e entender que vale a pena o sacrifício. Eu amo a minha vida, e Deus tem sido maravilhoso comigo. Não importa a barreira, e sim a forma de enfrenta-la. Desistir no meio do caminho? Jamais!!!! Somos verdadeiras guerreiras, a luta é tremenda...mas a vitória é maior.

Desejo a vocês um belo dia cheio de paz e força. 

Bjokas:)






segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ei...voltei!!!!

Boa tarde meninas!!!!!

Quanto tempo sem passar por aqui...me deparei com muita teia de aranha rsrsrs. Como vcs estão? O findi foi bem? O meu foi ótimo graças a Deus!
A verdade é que não estava muito animada com o blog, as vezes passamos por momentos inexplicáveis na vida da gente.... Mas mesmo assim nunca desisti de mim, sempre me regulando, poderia sim ter tido resultados melhores, mas eu sei que um dia chego lá. Estou pesando 56,5 então falta pouco pra alcançar a minha meta 54... Meta essa mui desejada!

Pra vocês não esquecerem de mim, uma foto que tirei ontem a noite depois que cheguei da igreja.


Vamos rumo a vitória, nós podemos sim!!!!


Beijokas:)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Olá Meninas!!!!

Tô passando pra desejar uma linda semana pra vcs e dizer que não tenho tido muito animo pra postar, mas estou firme e forte na R.A.
Não estou muito bem hoje, a dona M está pra aparecer e os sintomas estão aqui me deixando sem ânimo algum. Com está mudança de tempo minha filha não está muito bem da garganta, mas estou dando os remédios pra que ela melhore o mais rápido possível. 
Vamos seguir em frente rumo ao nosso objetivo, eu quero e sei que vou conseguir...energia positiva pra todas nós.
Um belo dia pra vcs.

Beijokas:)

terça-feira, 1 de junho de 2010

As mulheres da minha vida

Olá flores!!!
Obrigada pelo carinho, vcs são Demais!
Tô passando pra desejar um ótimo dia. Determinação sempre!
Hoje recebi umas fotos da minha irmã. Olhem só as mulheres da minha vida, Amooo!

A 1° é minha irmã Francilene, a do meio minha irmã Suelane, e a da ponta minha mãezinha querida, Tereza.


 Me da até vontade de chorar quando vejo foto delas, a saudade bate ainda mais forte. 
A gente conhece o valor das pessoas quando ficamos longe delas. As vezes não ligamos muito quando estamos próximos a elas. Mas a vida é uma lição, e de um geito ou de outro aprendemos o valor de tudo. 

Essa foto ela me mandou pra mostrar o sapato novo que comprou. Quando ela encontra algo rosa, fica maluquinha rsrsr. Estou namorando um assim também, quem sabe mais pra frente. 
Ela é muito companheira, se tiver ao alcance dela, ela ajuda mesmo. Minha filha quando junta com ela, é só Deus. Quando ela vem pra ka é um mela mela, não posso dizer nada pra corrigir-lá. Não é só vó que põem manha no filho, tia também é muito boa pra fazer isso.rsrs


Minha mãe é na dela, não é de demonstrar muito os sentimentos. Mas também é muito chorona e apegada na gente, se emociona com qualquer coisa, e sempre nos defendeu com unhas e dentes. Quando ganhei minha filha ela me ajudou muito. Sou muito grata a ela.
Minha irmã Francilene é muito meiga. Quando estava grávida da minha filha ela foi muito carinhosa, beija minha barriga toda hora, era um grude rsrrs. Amo!  


Desculpe ter fugido um pouco do assunto. A saudade bateu e deu vontade de apresentar pra vcs as mulheres da minha vida.rsrs

Um Lindo dia pra vcs cheio de paz .

Bjokas:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...