quinta-feira, 28 de abril de 2011

Preciso resistir!

Boa tarde!!!

Tenho tantas coisas pra compartilhar, mas o tempo está sendo tão corrido que nem tenho vontade de postar. Gosto de fazer minhas coisas mas tranqüila, fazer correndo não da certo, sai uma cagada.

Comecei a fazer minha Ra, mas infelizmente não estava sendo 100%. Fui nas lojas Americanas e encontrei um descontão nos ovos de páscoa, e pra quem ama chocolate é difícil resistir; acabei comprando um da garoto. Hoje pedi ao meu marido que levasse pro trabalho, assim não termino de devorar a delícia.

Hoje não pesei por causa do estrago de ontem, fico com raiva de mim por não está sendo persistente. Mas eu sei que só quem persisti é que alcança a vitória.

Desejo a todas uma linda semana.

Vou la levar pimpolha pra escola, já deu hora.

Bjokas:)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Boa tarde!

Como está sendo o feriado? O meu está sendo tranqüilo, em casa curtindo o fim das férias do maridão. Segunda feira ele volta pro batente, e eu também.


Peso
Gente estou com medo de subir na balança, essa semana comi muito chocolate, não como antigamente, mas enfim, se a gente começa com maus hábitos eles só vão piorando.

Pele
Meu rosto deu tanta espinha e preciso urgente ir a uma dermatologista, fui a um tempo atrás e não gostei dos produtos que ela me passou, a pele ficava esquisita, sei la! Talvez seja cisma minha. 
Alguém conhece algum produto caseiro que ajudou a melhorar os cravos? Tirar esse pontinhos pretinhos horríveis! Quero minha pele de volta, sem nenhuma mancha. Pena que comecei a usar protetor solar tão tarde. Agora é correr atrás do prejuízo. 

Depois vou voltar com mais novidades. Espero que vcs gostem.

Um ótimo feriado.

Bjokas:)



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Olha eu aqui! :)

Olá meninas!!!


Quanta saudade estava do meu cantinho.
Só passei pra dizer que estou de volta. Apesar de tudo que me aconteceu, eu sou muito grata a Deus por estar aqui.
Cheguei de viagem na segunda, teve muito passeio. Depois conto com mais detalhes.
Vai aí uma foto que tirei com minha maninha, ficou meio embasada.


Desejo um ótimo feriado pra todas, e uma feliz páscoa!

Depois é entrar na linha e dar um geito nas gordurinhas a mais.

Abraços.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...