quinta-feira, 18 de junho de 2009

Agradecimentos

Bom dia meninas!!!!!!

Eu estou muito feliz pelos comentários que todas vcs deixaram aqui, gente é muito gratificante. Agradeço a Deus pela vida de vocês, e peço a ele que lhes retribuam da mesma forma. Vocês são lindas!!!!!

Como não bastasse a alegria de cada comentário, hoje de manhã na hora da pesagem, imaginem!!!Ufa, estou com 63,4 está valendo o esforço e a dedicação na RA, Meninas não desistam, tenham fé que tudo vai mudar pra vocês como está mudando para mim. Sabe qual é o segredo? Penso magro e positivo. Meu marido está muito feliz com a minha alta estima, não fico mais mal humorada, é uma delícia está vivendo este momento que será pra sempre na minha vida, em nome de Jesus. Às vezes me pergunto: Como fui chegar nesta situação? Como deixei a comida dominar a minha vida? Mas chegou o dia que dei um grito bem alto dentro de mim, CHEGA!!!!! Agora eu só tenho que agradecer meu lindo Deus pela força, eu TE AMO MEU AMADO SALVADOR!!!!



7 comentários:

Mila Meyer disse...

Isso ai amiga!!
Agradeça a Deus por lhe dá determinação e força para seguir nessa luta
pq é dificil mas tbm não é impossivel
Fé amiga
Beijão fica com Deus

ٷՅiα disse...

Ah... não há gratificação maior do que o reconhecimento das pessoas das nossas mudanças e conquistas. Quando é por parte do maridão então... ;D

Paty disse...

UhhUUUU!!!!!PARABÉNS!!!!!!!Você merece querida!!!!Beijoca

Vanessa MarSil disse...

Como a gente fala aqui no RJ, "tamu junto e misturado!"

É isso aí, a Mila tem toda razão, é difícil mas num é impossível! A gente vai conseguir amiga! Fica com Deus!

Bjus

* Entre Amigas * disse...

parabensss gatona!!
ainda naum consegui postar o seu desafio amiga, estou meio determinada com algumas coisas....quero emagrecer uhuuuu

VIVIANE disse...

Olá... eu tbem to assim do mesmo jeito que vc.. preciso de DETERMINAÇÃO, sei que posso sei que consigo.. vamos la.. obrigada pelo carinho!!

♥ Paulinha ♥ disse...

Oi linda... quem bom q vcestá conseguindo adorei a sua animação e determinação... estamos juntas nessa jornada pro que der e vier ...

bjs grandes pra vc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...