sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bom final de semana flores!!!

Olá meninas!!!!!

São tantas coisas pra compartilhar, que nem sei por onde começar.

Estou triste porque meu peso não mudou, não sei se foi o remédio que tomei (a pílula do dia seguinte) e olha que não jaquei! Estou fazendo meus exercícios direitinho, aliais, só hoje que não fiz, minha vermelhinha chegou e eu nem estava esperando por ela, será que trava quando estamos perto de menst...?

Graças a Deus consegui ir ao banheiro, comi bastante fruta e outras coisinhas mais que vocês me receitaram. Agradeço do fundo do meu coração pela ajuda, vcs são DEZ!

Desejo pra todas um lindo final de semana, e não deixem de cuidar da RA ta!

Essa foto tem um tempinho, mas esse dia foi inesquecível.

6 comentários:

Nath disse...

Oii Fran! Eita, a pilula do dia seguinte dá realmente uma bagunçada nos nossos hormônios, só aguardar mais alguns dias que vc vê se o peso diminuiu ou não. Gostei da foto! Um grande beijo! Bom fds!

ٷՅiα disse...

Olha... que bom que você manteve o peso nesse período, viu?! A muguegada aqui costuma engordar até 1,5kg antes e durante a menstruação. Inchaço terrible!!
Mas então continue comendo direitinho que o seu organismo ae agradece, né?! ^^
Bom final de semana. ;*

Renata disse...

Fran, o ponteiro da minha balança não se move a meses, acho que ja estou ate acostumando, só nao gosto quando ele marca mais, ai entro em desespero, kkkkkk
Linda fotinha, estar perto da natureza sempre é bom.
Passando para desejar um maravilhoso fim de semana, cheio de muita Paz, e Luz sempre!
bjs

EUZINHA MESMO disse...

Olá!!!!! Vim conhecer seu blog e fazer amizades virtuais!! Continue firme na RA e todas nós vamos vencer!! Abraços e fica com deus!

patricia disse...

E ai menina como esta???bola pra frente, determinação essa é a palavra, não desanima não, e o nosso desfio hein to esperado uma resposta tua...bjos bom findi

Aline Silva disse...

Oi amiga td bem ???
Ta linda na foto....eu tenho medo de andar a cavalo rsrsrs

Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...