segunda-feira, 20 de julho de 2009

Olá Meninas!!!

Como foi o FDS? Espero que tenha sido tudo de bom, e se por acaso tiveram algum deslize como eu, não desistam, é hora de recuperar.
Graças a Deus minha menina está bem melhor, está comendo e não ficando só deitada como antes. Agradeço todas pelas orações, tenho certeza que Deus irá abençoá-las grandemente.
Falando da minha RA, ontem a noite cheguei da igreja e comi um delicioso macarão com carne moída e linguiça calabresa. Tinha programado tomar um copo de leite com mucilon, mas não foi dessa vez. Agora é correr atrás do prejuízo.




Desejo a todas uma ótima semana, e que Deus esteja abençoando.

Bjokas:)

11 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!!! Bom saber que sua filhota está bem!!! E não fica triste ou preocupada com um pequeno deslize, as vezes é mais que necessário, hehehe E se a gente tem consciência dele fica mais fácil voltar pra rotina depois! Feliz Dia do amigo e ótima semana pra vc!!!
beijos =***

•Jack• Futura magra disse...

Fran se essa foto for recente c tá super bem menina, passa por cima desse macarrão e corre atras mesmo!
O verão é nosso amiga.
Feliz dia do amigo!
cheiro

Mari disse...

Olá, sou nova no blog e passei para convida-la apra conhecer o meu.
bjs

patricia disse...

Oi Fram que bom que tu ocorreu bem, graças a Deus...ta linda na foto viu e força que tu consegue recuperar...bjokas

Mi disse...

Olá tudo bem? Obrigada pelo carinho e perdão pela demora em aparecer aqui, hehehe demorei para achar seu blog :0

Mas cá estou e como vc tô correndo atrás do preju, desistir não mesmo!

Bjocas e uma linda semana

Aline Silva disse...

Oi flor td bem ???
Graças a Deus que a pequena princesinha está melhor !!!

Hum...macarrão que delicia...mas agora corre atrás....

Amei a foto está linda !!!

Bjs

Nath disse...

Eu acho um pequeno deslize por semana aceitável. Ninguém é de ferro né??

Boa semana pra tii Fran!!
Tudo de bom!

Mais Bonita disse...

Que bom que sua filha está bem ela é linda demaisssssssssss.

Paty disse...

Que lindona!!!!!!Isso mesmo amiga recomeça!!!!!Vamos correr atrás do preju!!!
Beijoca e Que bom que sua pequena já está bem!
Beijoca

Unknown disse...

Olá! Passando pra desejar uma ótima semana pra vc!!! beijos =****

Unknown disse...

Tem selinho pra vc no blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...