sexta-feira, 17 de julho de 2009

Que mico!!!

Olá meninas!!!
Estou com vergonha do mico que dei ontem(rsrsr) achando que já era sexta feira, podem rir a vontade ta!
Essa noite não conseguir pregar os olhos, minha filha comeu muito chocolate na quarta-feira e a benção atacou o fígado dela, pelo menos me disse isso o médico. Agora tenho que leva-lá pra fazer um ultrason pra saber como está o fígado dela. Ela reclamou de dor na barriga quase a noite inteira, e eu la fazendo massagem tentando acalma-lá. Os remédios que comprei não foram tão eficazes. Se vocês já passaram por algo parecido, me ajudem!
Lembram da bendita caixa de bombom que falei que meu marido comprou? Então, é ela mesmo. Minha menina deve ter comido uns 4 de uma só vez. Agora é encarar os fatos e não deixar que isso aconteça novamente.

Agora tenham uma linda sexta feira e que Deus as abençoe grandemente.

Bjokas:)

4 comentários:

patricia disse...

Oi Fran, que pena que a tua guriazinha ta mal, será que não será algum tipo de alergia?, ha e outra coisa tudo que comemos pasa pelo nosso figado, ele tira o que presta da comida e manda embora o que é ruim, eu acho que ela comeu demais, pobrezinha e tão pequena, mas faz o que o médico mandar tá e não deixa ela comer tanto chocolate da proxima vez, quem sabe não foi o exagero né!!!!fica com Deus tá...bjokas

•Jack• disse...

Olá Fran, tudo bem?Nao entendo muito dessas coisas mas pensei como a patricia, nao será uma alergia/Leva em outro médico, nem sempre o primeiro tem um diagnostico tao certo!
melhoras a ela
bjos

Julie disse...

Melhoras pra ela! Eu tenho péssimas experiências com exagero de chocolate, por isso hoje em dia nem posso pensar, hehehe Quando eu era pequena tinha muito isso, mas não me lembro o que fazia! Nessas horas então, segue o que o médico diz e as vzes um chazinho pode ser bom, se ela gostar... Melhoras pra pequena e bom fim de semana pra vc!
beijos =***

Paty disse...

RSRRS É verdade eu dei risada mesmo do engano de sexta feira!!!Mais tudo bem, agora sua filhinha, espero que melhore logo,SE Deus quiser não há de ser nada grave não!!Beijoca e Bom final de semana!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...