quarta-feira, 16 de setembro de 2009




Bom dia!!!!!!

Como estou feliz, só de estar em paz comigo mesma e está seguindo as minhas regrinhas já é muuuuuuito bom, sei que os deslizes acontecem de vez em quando, mas quem nunca jacou que atire a primeira pedra (rsrs). Mas a coisa é mais seria do que imaginamos, sinto-me um pouco relaxada, pois quando estava nos 65 quilos era raro as vezes que jacava, agora quando estou tão perto sempre dou deslizes. Mas cheguei no cantão e puxei a minha orelha, qual é mulher acorda pros 54, já passou da hora!!!!! Mas graças a Deus aprendi muita coisa boa depois que passei a dedicar a minha saúde, já que a minha família não tem um histórico muito bom. Meu pai infelizmente já perdeu uma visão em consequência da diabete, sem falar que a mãe dele morreu aos 42 anos também por causa da diabete, e ele só tinha 7 anos quando ela faleceu. Então quero preservar a minha saúde cuidando dela pra não sofrer mais tarde.

Ontem fiz a montagem de rosto com a mudança que passei no decorrer do meu emagrecimento. O que vcs acharam? Infelizmente não tenho muitas fotos do meu antes, pois morria de vergonha de tirar fotos, mas agora eu mesma tiro. Quero chegar aos 56 e fazer uma montagem de corpo inteiro, aguardem!!!!!

Nesta foto estava com 67kilos, e ainda não tinha me dado conta de que estava gorda, e de que isso me faria muito mal.




Olha meninas, é um prazer estar com vcs todos os dias, e lembre-se: VOCÊS SÂO MAIS FORTES QUE A COMIDA, A COMIDA QUE SE META COM A GENTE.

Um lindo dia, e até mais.

Bjokas:)

15 comentários:

ٷՅiα disse...

Isso aí, mulé! Saúde em primeiro lugar.
Nhaa... quanta diferençaaaa no seu rosto! =D
Bom, pra falar a verdade, por causa da posição e da iluminação, seu rosto com 65kg parece mais fico do que com 59kg.
Foto é assim: tudo influencia na aparência. Tente tirar uma com o rosto na mesma posição da outra e bem iluminado. =}
Beijo, beijo!! Tenha um dia perfeito! ;*

Nath disse...

Adorei sua força de vontade! Tem que cuidar da saúde mesmo, ela em primeiro lugar!

Huuumm, ótimo o seu antes e depois.. muitas diferenças!!

Xêro, bom dia!!!

patricia disse...

OI FRAN, É ISSO AI DEVEMOS NOS DAR UNS PUXÕES DE ORELHA ANTES QUE A COISA DESANDE....BEIJOS!!!!

camila disse...

oi
tais linda!!
o rosto bem fininho e a pele tá ótima!!
parabéns pelo empenho!!
continue firme e forte!!
bjux

Pati disse...

Bom dia amada... amei suas fotos.. que diferença heim.
Olha eu tb tenho histórico de Diabetes na família e a gente sabe que a alimentação é essencial na cura.. em todas as doenças eu acho... Parabéns pela determinação.. bjos

Pati disse...

Olha, eu compro chá de hibisco em casas de produtos naturais, acho melhor pra misturar com outros chá, tipo o chá branco que tomo direto.. bjos

Mi disse...

Oi linda! Nossa adorei o comparativo, quando bater a vontade do deslize veja essa montagem, tenho certeza que a vontade vai passar rapidinho...rsrs!

E vamos lá, acabar com a palhaçada pra chegar onde tanto queremos! Oia o verão ai mulher!

Bjos mil

Lisleyde disse...

Oi linda!!
eita..assim como vc tenho mais um motivo pra cuidar da alimentação: DIABETES FAMILIAR! nossa meu pai tem e minha avó tambem morreu de diabetes...
então vamos nos cuidar e ficarmos lindona!!
beijooo

Unknown disse...

Você está ótima!!!!! Cuidar de si, seja qual for o motivo, é maravilhoso e eu aplaudo sua atitude! Que vc continue no caminho do sucesso!!! beijos =****

Koori No Hime disse...

Nossa , as vezes acho que a gente sempre esquece o real motivo de emagrecer , que eh a saude .Hj eu lendo seu post eu lembrei disso , e to feliz por tah fazendo algo por mim.
Boa semana e vc consegue .

Força linda
bjus

Bel disse...

Florzinhaaaa..
qta diferencia em seu rosto hien???
um grande bjo.

Karol R. disse...

isso aí! firme e forte na dieta
bjss

Karol R. disse...

isso aí! firme e forte na dieta
bjss

Giovana disse...

É isso ai um puxao na orelha sempre é bom...rsss..

Mas realmente qto mais perto da meta jacamos mais, acho q a sensaçao de q agora pode, e nao é bem assim né?!?!?

Bjs!!

Francislene disse...

oi linda..obrigado pela visita...vc é uma inspiração...menina de força...!!!
bjus e tenha um dia abençoado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...