segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Animação total!!! \o/ \o/ \o/



Bom dia!!!!!!

Olá queridas!!! Como foi o FDS? O meu foi muito bom, e graças a Deus estou com mais determinação pra alcançar os meus objetivos.

Ontem pensando com os meus botões, cheguei a seguinte conclusão: É hora de ralar pra chegar na minha meta. Sempre dou uma escorregadinha, como um docinho aqui, tomo um refri ali e isso não vai mais acontecer aparti de hoje.

Agora é hora de me colocar na parede, vamos lá!

Metas:


Não tomar Refrigerantes
Não comer em fast foods
Não comer doce de nenhuma espécie
Não comer salgadinhos, bolachas.
Não comer coisas pesadas após as 18 hrs.
Tomar pelo menos 1 litro de líquido
Fazer atividade física
Ingerir o máximo de frutas e legumes.

Se vcs tiverem alguma idéia é só falar. Idéias boas são sempre bem vindas!!!

Desejo a todas uma ótima segunda feira.

Bjokas:)



11 comentários:

patricia disse...

Oi flor, é isso ai com metas é mais facil chegar no nosso objetivo...beijos!!!

K. Willemann disse...

Já falei isso algumas vezes... mas comigo isso de "não"... não funciona mais. Estou certa q tda vez q eu estipulo uma negativa acaba me dando mais vontade de jacar do que qdo me permito.

É estranho, mas comigo é assim agora.

Se cuida!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Fran,

não sou de abolir nenhum tipo de alimento, é claro, evito comer constantemente e em grandes quantidades. Mas entendo seu ponto de vista... as vezes é necessário nos privar de certas coisas prá conseguir "aquele" resultado.
Achei muito boa a sua lista de metas e tô torcendo prá vc conseguir.
Ah! Vc pode add nela...
- Não jacar nos findis
- Não dizer "foi apenas dessa vez"

:)
Xero

É de Brigadeiro disse...

É MINHA FILHA, TEMOS QUE RALAR MUUUUUITO, PQ ESSE NEGOCIO DE SO HOJE, SO UM PEDACINHO, ESSAS COSIAS, NAO DÃO EM NADA NÉ??? UM SACO MENINA...............VAMOS EM FRENTE, VAMOS LUTAR!!!!!!!

Miss Pity disse...

oiiii...
comigo tbm não funciona essa história de metas de não isso não akilo.. aiiii sim que faço.. kkk. acho que com moderação tudoi pode sabe.. tipo, não comer em fastfood o tempo todo tipo so uma vez por mes.
mas cadun cadun neh.. hihi tomara que dê certo essas metas para ti. beijos

Muriel disse...

Oi, lindinha...
É isso aí força nas metas..
Vc vai chegar com sucesso..
A gente fica muito ansiosa para ver logo o resultado... eu sei..
Paciencia, amiga não se preocupe que cumprido essas metas vc já vai sentir a diferença....
Bjinhos ... Bai ...

Debi Elis disse...

Ai ai ai florrrrr
Tb precisooo muitooo ralar pra atingir meus objetivossss...
Mas conseguimos
Obrigada pelo recadinho no meu niver
Bjosssssssss

Kika disse...

oi flor...
obrigada pela força, viu??
tenha uma ótima semana... bem light!!
logo vc chegará na sua meta...
beijos
kika

Conquistando Sonhos disse...

É isso aí maninha!!

Beijos

Rachel disse...

Olá, td bem?

Menina essas coisas muito severas comigo não funcionam! Mas se está disposta a tentar vai com tudo. O importante é se sentir bem e ter metas! Te desejo sucesso e td de melhor! bjs

Nath disse...

Oi Fran! Que bom que está tão determinada. Mas acho que vc não pode ser tão restrita assim com os alimentos. Comer uma mini porção de doce, nem que seja um chocolate meio amargo ou uma colher de geléia... como se fosse um prêmio por comer tudo certinho. Comigo não funciona abrir mão de tudo, acabo desistindo.

Mas cada um tem um jeito de fazer R.A, se vc se adequa mais a este tipo de dieta, dou toda a força!

Xêro!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...