segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fotos de antes e depois....

Boa tarde meninas!!!

Que chato acorda tarde assim, o dia vai e a gente não aproveita nada. Ontem fiquei vendo aquele filme que passou na globo depois do fantástico, Sr. e Sra. Smith dois assassinos de aluguel que são casados, mas não sabem da atividade profissional do outro. Até que eles são chamados por suas agências para fazerem a mesma missão. Brad Pitt, Angelina Jolie no elenco. Gostei do filme, além de achar muito chique as roupas que ela usa, nota 10.




Como foi o FDS? O meu foi muito bom, só exagerei um pouco no refrigerante e é claro que isso não pode!!!! Também tirei  foto pra vcs verem. A minha felicidade maior é que estou vestindo calças de numero 36, da pra acreditar? Ganhei a calça da minha irmãzinha do coração Suelane do blog Apaixonada pelo Rosa,  ontem experimentei e pra minha surpresa ficou ótima, obrigada meu Deus pela força e determinação por alcançar mais uma vitória. Pena que não tenho muitas fotos de corpo inteiro de quando estava mais cheinha, essa foto que estou de calça azul é a única, e neste dia estava com 67 kg, calça de numero 40, e a foto que estou sentada tirei no mesmo dia. Falando de coisa boa, a primeira foto tirei ontem, está que é a famosa calça 36, Booommmm demais!!!!







 Quero agradecer a ajuda que vcs me deram falando do aparelho de abdominal que comprei, não sabia sobre o problema no pescoço que ele causava, então vou adotar o abdominal sem ele mesmo. Estou com um DVD da Solange Frazão  que é simplesmente demais, ela ensina a fazer exercícios pra cada parte do corpo que eu nem imaginava que fazia, tenho certeza que vai valer a pena.

Desejo a todas uma linda semana, e lembre-se: Nós Somos mais fortes que a comida.

Bjokas:)

20 comentários:

Daniela disse...

Parabéns querida, vc está linda!
Como deve ser bom chegar ao objetivo!

Beijos e fica com Deus

Anônimo disse...

36??? Uau!!! Quanta diferença né Fran?
Que coisa boa... parabéns!
Espero um dia caber num número baixo assim tb :)

Fiz um "antes e durante" tb, passa lá no blog, tá?
Xero

Unknown disse...

que bacana!! to louca pra chegar na minha calça 40, 38! adorei seu blog, vou te seguir tá? bjus!!!

patricia disse...

Oie 36 amiga, ta podendo hein, da pra ver grande diferença...quanto ao filme também olhei adoro eles juntos, dizem que vai ter o 2 vamos ver...beijos

Professora Elaine - História disse...

Parabéns! adorei o seu blog, adoro pessoas positivas como você, quem sempre acreditam
beijoooooooo

Fabiane disse...

Oii.. ta linda!!!
Arransando no jeans...
Beijinhos e continue firme q falta pouquinho...

Aninha-imc22 disse...

FICOU MANEIRINHA COM A CALÇA 36...QTO À GINÁSTICA LOCALIZADA, EU FAÇO 3 A 5X POR SEMANA E ACHO QUE O RESULTADO APARECE LOGO...NO QUESITO MODELAGEM CORPORAL.

Clarita disse...

ta gatcheeeenha, parabens. A Solange é a inspiração de hj. rsrsrs... bjos

Miss Pity disse...

Super gata hein amiga.. e poderosona heheheh
parabéns pelo numero 36.. um dia ei de ser eu.. hihi
Beijokas

Dani disse...

Amo esse filme!!
E virou boneca mesmo vestindo 36 rs
O dvd da Solange realmente trabalha tudo mesmo, é muito bom
Bjinhus

Pati disse...

OI linda... Passei para desejar uma ótima semana... vi suas fotos na postagem anterior .. adorei.. Bjos

Licia disse...

Nossa como vc esta linda!!!
Parabêns e boa semana pra você viu.
Licia

zanza disse...

ta linda vc esta colhendo os frutos da sua determinaçao bjinho!

engenharia de eventos disse...

caramba...linda já tá corpão

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

vc esta ótima heim, beijos

Bel disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa...
qta saudades de vim aquiiiii..
como vc esta lindaaaa....

bjs

Aline disse...

Olá :-) obrigadinha pela visita, me descobriu né? rs... Adorei o comentario.
Encontrei seu blog no de uma outra pessoa, ai entrei e resolvi adicionar, achei bem interessante sua historia e fiquei feliz pelo seu sucesso, está linda, parabéns!!!!!

Cristiane disse...

Parabéns, é maravilhoso poder entrar, vestir uma roupa de numero menor, ainda estou longe de chegar ao meu objetivo, mas desde que comecei já pude colocar várias roupas que estavam a muito guardadas no meu guarda roupa, imagino como vc está.
Adoro passar e ler seu blog, ele sempre levanta o nosso astral e nos dá força para continuar.
Deus te abençoe.

Letícia disse...

Oi Fran! Que corpão hein!!! Tá de parabéns!
Muito legal a sua iniciativa de fazer exercícios em casa, não é qualquer um que consegue não...
Boa semana!
Bjos

Julie Slim disse...

Calça 36???????????? Putz, nem q eu raspasse os meus ossos entrava uma desse tamanho em mim! rsrsrsrs parabens!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...