sábado, 7 de novembro de 2009

8° dica e muito animada


Bom Dia meninas!!!!


Hoje acordei bem animada com o único objetivo, estar feliz em todos os momentos. Agradeço a todas que deixou aqui o seu recadinho de incentivo, vcs são simplesmente muito importantes para mim.

Minha princesa é que me faz feliz, pra ela não tem tempo ruim.
Essa praia fica em arraial do cabo, depois de Cabo frio.



Seguindo a dica da Letícia, fui passear pra espairecer um pouco, e acabei ganhando 3 blusinhas do maridão, depois coloco as fotos pra vcs verem.
Hoje quero compartilhar a 8° dica, ou seja, a última dica do programa "para emagrecer em 8 semanas com a nutricionista Cynthia Antonaccio". Espero ter ajudo de alguma forma, e vamos suar pra ficar bonitas no verão.

Bjokas:)




16 comentários:

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

otimo video sua filha e linda bjinhos!!!

Are disse...

Sua filha é mto linda parabéns!!
Adorei as dicas!
Bom final de semana, beijos!!!

Dani disse...

Oi boneca
Filha linda, Arraial do Cabo é tudo de bom né?
Amo aquele lugar
Ótima dica como todas as outras
bjinhus

Guerrera disse...

Ola, sou nova por aqui!

Tens uma filha mesmo linda!!! :D

Adorei o video, é super positivo. eu bem que preciso que engordar a minha auto-estima!
Pareces-me ser uma pessoa muito positiva, mesmo!:)

Mts beijinhos

Karen disse...

Adorei o video! isso bora andar arrumada, porque nós somos lindas e temos que nos produzir mesmo! Linda sua filhinha ein! e que praia gostosa ein, que vontade de praia!!!

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

que menina linda, parabéns, é muito gostoso ganhar presentes e ainda do maridão, sinal que ele quer te ver ainda mais bonita. Beijos

Morenas tropicanas disse...

E eu ganhei 4 tanguinnhas do namorido..kkk

Greice disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de semana pra vc,tua filhota é linda, parabéns

May Stéphane disse...

Ai que praia linda, que inveja!!! Ganhar roupas (quando elas servem) é sempre bom! Ah, e tem um selinho pra você no meu blog, passa lá depois, ta? Um ótimo domingo! bjos

Sammy Leilane disse...

sua filha eh um amorzinho! muito linda!!!! bjus um ótimo domingo!

fabiana disse...

Oi que bom encontrar um site assim.Também estou emagrecendo estou amando, já perdi 12quilos e quero e mais além se Deus quiser, beijos para vc

Fabiane disse...

oii.. sua filha é uma fofa..
e to adorando as dicas..
beijinhos e otima semana!!!

Pityla disse...

Que bom que aproveitou o find bem aproveitado e de quebra ganhou presente hehehe
Lindona sua filhotinha.. hehe
beijokas boa semana...
Ahh obrigada por votar em mim.. infelizmente não ganhei.. mas valeu seus votinhos hehe

Daniela disse...

Hummm que delícia praiaaaaaa!


Sua filha é a sua cara! Muito lindaaaaa

Beijos querida, fique com Deus e obrigada pela força!

marlene moreira disse...

Que praia linda fran que vontade de esta ai tambem´pesente do marido e senpre bom muito bom beijo a estou voltando me acompanhe deiche seu recado.

porumavidamelhoremaisfeliz disse...

Liiinda a praia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...