segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Seguir...

Boa tarde!!!
Como vai meninas? Resistiram ao final de semana? Eu fiz pudim pro marido e comi um pedaço, ficou uma delícia. Mas se tratando de boa alimentação não foi la essas coisas, mas também não exagerei nas porções, coisa que não faria se estivesse com a mente de gorda. Pra mim, comer 1 barra de chocolate inteira era normal, e hoje isso é totalmente diferente, 2 bombons são o suficientes pra matar a vontade se eu estiver louca por doces.
Hoje estou tão desanimada, até agora não fiz quase nada. Ai!! Que Deus me dê forças....


39 comentários:

Unknown disse...

menina, animo pra você!! bjus, uma semana super light e perfeita!

Anônimo disse...

Tô pedindo a Deus um pouquinho de forças também...

Beijocas

Daniela disse...

Força querida, tbm me identifiquei com o post, sou assim agora, quando quero doces é bem pouco...

Beijosssssss

ٷՅiα disse...

Nhaa... dá um desconto que hoje é segunda - dia da preguiça. uhaUAhu
às vezes a gente acorda mais desacelerada mesmo. =}
Olha... eu ainda não venci essa gula. Se não fosse a culpe e o medo de engordar, eu devorava uma barra de 180g sozinha merrrrmo. haUHAUhau
=X

Clarita disse...

nem me fale na preguiça, to me arrastando a tarde affffffffff

mas vai melhorara ah vai.... rsrsrs bjos uma linda semana pra vc

Pati disse...

Oi flor, te anima tá.. Segunda é o dia da preguiça mesmo...
Bjos e uma excelente semana...

patricia disse...

Oie amiga animo ai também to meio tristinha mas logo passa....vamo que vamo rumo a nossa luta...beijos

Letícia disse...

Oi Fran!
Ânimo aí menina! Segunda feira é difícil mesmo!
Beijos!

Roberta Galante disse...

oi amiga tem dias que fico assim tb..mas nada melhor que um dia após o outro
beijokas
se cuida

Fabiane Pereira disse...

Oi Fran tem dia que acordamos mesmo para baixo, mais Deus sempre renova nossas força.
E é muito bom não te mais pensamentos gordos, né!
Te desejo uma semana light e abençoada.
Beijos!!

Claudete disse...

Oi amiga, tem dia que a coisa não vai nem a pau né.Beijos

Anônimo disse...

FRAN
TAMBÉM TÔ ASSIM HOJE.
BOA SEMANA PARA VC.
ÃNIMO.
BEIJOS

Rachel disse...

Olá moça, td bem?

Vixe, por aqui tb rolou pudim e foi de pão. Pesadão, né? Mas vamos com garra que td se ajeita! bjo grande pra vc

Cristiane disse...

Oi Fran, tem dias que é difícil mesmo, segunda então, pior ainda, mas força. Que Deus lhe dê muita força e garra para continuar. Bjs

Dani disse...

Oi bonequinha, tem dias q é assim mesmo, ainda mais segundona
Dá uma preguicinha rs
Bjinhus

zanza disse...

aiii chocolate doce amamos mais um pouko ja e o suficiente ne um bj otima semana linda!!!!

**Má** disse...

Saí desanimo desse corpo que não te pertence!!! kkk
To de volta ao mundo dos blogs...
http://2010-transformando.blogspot.com/ e esse é o meu novo endereço!!!
Passa lá...
Beijinhos

Anônimo disse...

eu nao sou muito de chocolate!
meu problema é pao!!!
nossa, eu como muito pão!!!
bjkas

Babi Souza disse...

Eu adoro pudim. se deixar como um inteiroooo...

bjos

Miss Pity disse...

oie... me manda uma fotinho sua de rosto para eu colocar na minha surpresa de natal tbm amiga....
Bom quanto ao animo não sou amelhor pessoa para falar.. pois ando meio desanimada tbm pois ando trabalhando muito aki..
Bom te desejo animo.. hehe beijosss

Cris Fênix disse...

Força, eu sei que difícil resistir a um pudim, eu só consigo por não conseguir comer doces.
Mas vc comeu apenas um pedaço e isso já uma grande vitória.
Beijos

Helo disse...

Olá, eu tb andei desanimada e hoje comi pudim, tava bommmmm. Feliz natal pra vc. Bjos.

Luisa disse...

Oii Franciely! Tudo bem? Amei seu blog, ele me deu forças pra começar o meu também e emagrecer, muito obrigado mesmo! E você tá muito linda!! Continue assim que você vai conseguir chegar ao seu objetivo!

Beijão

Srta Coast disse...

Oii, muita força pra todas nós!

Bjs e se puder passa no meu blog... estou começando agora! Preciso motivação pra emagrecer!
Bjs

Paula Moulin disse...

Amiga, tem post sobre o encontro das blogueiras do Rio de Janeiro lá no meu blog. dá um pulinho lá.
http://embuscadeumnovocorpo.blogspot.com/2009/12/desafio-do-encontro.html
Beijos

Bia disse...

Oi linda! te conheci pela Paula. tb faço parte das blogueiras que irão se encontrar mes q vem. to t seguindo.
E nao pode desanimar!!
bjsss

Roberta Galante disse...

Amigaaaa selinho pra ti no meu blog...

Desde já desejo um FELIZ NATAL....
beijokas

se cuida heim hauahua

Rita disse...

Oi Linda

Feliz Natal, tem um selinho pra voce la no meu blog.

Beijinhos
Rita

Cris Fênix disse...

Espero que vc tenha tido um lindo natal.
Que 2010 seja um ano próspero para você!
Beijos no coração
Cris

Pri disse...

Olá Franciely!
Vim visitar o seu cantinho e adorei...que mudança hein menina, está de parabéns!! Vou te seguir e linkar seu blog lá no meu pra te visitar sempre!
Beijos!!

Muriel disse...

Oi, Miguxa,...
Estou passando só pra te dizer o quanto foi bom te conhecer...
Vamus entrar esse 2010 com muita alegria e fé...
Acredito que este ano novo será um sucesso pra todas nós...
Bjus....
Que realizem todos seus projetos !!!
Muriel com carinho ....

Liny disse...

Beijos, otimo 2010!!!

Carla e Francine disse...

Oi linda, como vc ta? seu cantinho continua lindo!! saudades viu...
q vc tenha um 2010 abençoado na presença de Deus...
bjs light e sucesso

Rita disse...

Oi linda

esta muito desaparecida, tudo bem com voce?
Tem um selinho no blog pra voce.
Um feliz ano novo cheio de saude, amor e prosperidade.

Beijinhos
Rita

Sandy disse...

Cade você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????

Muriel disse...

Oi, Volta logo..
Bjus saudade

luzluzinha disse...

oi fraci estou com saudades vc sumiu bjus vê se me faz uma visitinha né. feliz 2010!!!

Paula Moulin disse...

E aí flor? Tá sumida... tá tudo bem?
Coloca seu peso lá no meu blog (comentários) para eu atualizar o quadrinho do desafio do encontro.
Beijos

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
ASndei meio xoxo..
Agora tó legal..
Vamus q vamus..
Bjus..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...