quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Viver a vida....

Bom dia meninas!!!

Hoje acordei tão animada, mais disposta e feliz pela vida que Deus me concedeu, chega de estresse e bola pra frente...Seguir sem reclamar!!!



Ontem jaquei a noite, troquei o meu sanduíche leve de peito de peru, mussarela e pão light, por um hambúrguer  de calabresa com batata palha, mussarela, ovo, carne, tomate, alface + um copo de coca cola (sem comentários). Mas este més quero fechar com chave de ouro, poder alcançar os 55kg e festejar com muita alegria o natal e ano novo.
Ontem fiquei muito feliz, recebi elogios de uma moça que mora aqui na minha rua. As pessoas sempre perguntam: O que você tomou pra emagrecer? Alguma fórmula? Quem passou? E quando digo que foi com a ajuda de Deus + a minha força de vontade, eles ficam sem palavras.
Somos guerreiras que lutam, e a palavra desistir não existe no nosso dicionário, vencer é o nosso objetivo, e é assim que vamos levando a vida, com determinação e força de vontade.

Desejo a todas um lindo dia!!!

Bjokas:)

30 comentários:

Morenas tropicanas disse...

Amiga,pense como eu adoro vir aqui...olha eu quero chegar no natal com 55 e no ano novo com 54,sem disculpites,vou ralar,vou fazer drenagem e tentar voltar a academia

Lyh disse...

Oi Fran, que bom que você está mais animada, as vezes a gente cai em tentação né? Já notei também o quanto o fator emocional pesa nesse ponto,mas vamos pensar que todos os dias ganhamos do Criador um presente enorme, abrir os olhos pra um novo dia e a oportunidade de fazer tudo de novo.
Beiojos e fique com Deus

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Vc tá muito modelo de revista !!!!
Não canso de te falar isso..
Hoje passarei meu dia pelos blog pra pegar essa energia toda...
Tó num desespero só.... Não se preocupe com essa jaquinha... Passou...
Bjinhos

Pati disse...

Oi amiga, porque acham que a gente toma remédios heim... na minha família tem quem duvide que emagreci somente com RA e exercícios, é que quando aparece que estamos mais magras, a gente sabe que são meses de luta né...
Bjos e uma ótima quarta...

Letícia disse...

Oi Fran!
É... de vez em quando os lanches tentam a gente mesmo... Mas desde que não seja uma regra, e sim uma excessão na alimentação, acho que não tem problemas.
Que ótimo que está disposta! Seu ânimo sempre deixa a gente com um bom astral!
Beijos!

Paula Moulin disse...

Amiga, tem post na no meu blog sobre o encontro de blogueiras light no Rio de Janeiro. Conto com sua presença.
Estou aguardando sugestões de datas, lugares e horários.
Caso conheça alguma blogueira do Rio que não esteja na minha listinha (do lado direito do meu blog) me avise por favor.
Beijo

Rachel disse...

Isso mesmo Gaaaatonaaaa!!! Vai com tudo, vc tá cada dia mais linda!!! Só isso já é um incentivo e taaaanto!!! Tenha um lindo dia e tudo de melhor pra vc! bjs

Gi. disse...

Falou e disse Fran....
Gostei de ver deixar os outros de queixo caido...
E esquece o tal de calabreza.... foi só um descuido.


Bjo :)

May Stéphane disse...

Em 2005 eu emagreci bastante, cheguei aos 71kg (hoje estou nos 105), e na academia várias pessoas perguntavam qual a "dieta milagrosa" ou se eu estava tomando shakes ou remédios pra emagrecer. Gosto da sensação de admiração alheia rsrs preciso me dedicar mais agora, não quero chegar ao 1º de janeiro na casa dos 100. É inadmissível, só faltam 6kg pra sair dos 3 dígitos! Vamos lá, comemorar Natal e ano novo mais magras, mais saudáveis e mais felizes!!! bjos

Jéssica Araújo disse...

Amesma coisa aconteceu comigo. No dia em que fui comprar meu presente, a vendedora disse que me conhecia de vista e queria saber o que eu fiz...
beijo

camila disse...

olá!!
q bom q estais bem agora!!
isto mesmo, desistir não existe no nosso vocabulário! por que temos ajuda de Deus e de nossos amigos!
Uma vez eu li que: "Nós temos que ter a vontade, os amigos nos dão o encorajamento e Deus nos dá força!" e assim conquistaremos o que precisamos!
q o Senhor te dê muita força!
boa semana!!
bjux

Pityla disse...

oieeeeee... passei rapidinho para te dar um oi amiga...
Beijossssss boa quarta

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

vc merece pois vc e uma guerreira filha do DEUS altissimo! um bj e muito animo no stresss! rsrsrrs bj!

Thaís Lopes disse...

Ahh mas é sempre assim, depois que a gt emagrece sempre tem alguém achando que é fórmula mágica e aí da gt se falar que foi fechando a boca..acham que estamos mentindo!

bjusss

Marmellada disse...

oi linda tudo bem ctg?

so tem mesmo que elogiar pois eata muito bbonita mesmo.

gostei de sua atitude, comeu errado mas nao esta se remoendo, retoma onde parou e segue em frente. pensamento positivo, voce vai chegar logo nos 55kg.

bj
Rita

Gla disse...

Vc está linda! Parabéns! fazia tempo que não passava por aqui... abandonei minha casinha por um tempo... precisava colocar a cabeça no lugar, mas estou de volta... é isso aí continue sempre em frente! rapidinho vc chega lá!..
beijinhos

Camilla disse...

Precisa nem dizer que vc é merecedora desses elogios né ?! PARABÉNS!!! Isso mesmo é com a sua força de vontade e a ajuda de Deus que isso acontece!

Beijos

Bruna disse...

Isso mesmo, moça!

Letícia disse...

Fran, vc disse tudo. Quando a gente come uma besteira dá vontade de comer mais no outro dia. E acho que esse é o nosso maior problema. A gente pode sim comer uma besteira de vez em quando. O difícil é se segurar no outro dia.
Beijos!

Greice disse...

Oi Fran,comigo também acontece isso, as pessoas não acreditam q emagreci se remédios...
Q bom amiga q vc está melhor,não adianta mesmo ficar pra baixo,só piora não é mesmo...Com fé em Deus vc chega lá,vc já é vitoriosa...Bjs

Aline disse...

OI, seu blog e tudo de bom.. amei..
Vim te convidar a passar no meu blog..
Beijos, voltarei.. estou te segundo..

Paty disse...

Nossa Fran, isso mesmo somos guerreiras e tem que ter mesmo muita força de vontade, amei a frase, me achei!!!!rsrsrsrs
Beijoca querida e bora continuar que essa jacadinha aí nem vaqi aparecer no final!!!Te adoro, bjo

Julie disse...

Curti o post e gostei da força! É isso aí, menina! Você é ua vencedora!!!
Bom fim de semana!!!
beijos

Sammy Leilane disse...

quando me perguntam o que fiz, eu digo que só em reeduquei, sinto aquela perda de interesse pela resposta, pois muita gente só tenta emagrcer se for com uam formula mágica, acredita? Por isso nem em estresso, quando vejo que a pessoa merece a resposta, eu explico o que faço, se nao eu digo "nao sei o que aconteceu, achoq ue é por causa do meu refluxo que passei a comer menos e acabei emagrecendo " hehehe bjus, um domingo bem light e uma semana mais light ainda!

Juh Cimiano disse...

Bom hoje já nem é mais o dia que vc postou, mais obrigado por me desejado um lindo dia!!! heheh


Adorei seu post, e gosto de ver sua força de vontade inpirada em deus, isso ajuda a mais pessoas para que pensem da mesma forma!

bjinhus e tenha hoje tbm um dia iluminado!
Bjinhus
JuhCimiano

Pam disse...

Oi, estarei começando a dieta do leite amanhã com uma amiga, gostaria de saber so você está interessada em participar desse grupo de dieta, pois fazer dieta em grupo reduz as chances de fracasso!

Entra em contato pelo meu blog lá tem a dieta da semana inteira.

http://dietaemgrupo.blogspot.com/

Aguardo sua resposta.

Bjs

Pam

Graci Baiana disse...

Oi linda, é sempre assim, acham que estamos mentindo!
Bjs.

Cris Fênix disse...

Não tem nada que pague essa satisfação não é mesmo?
Uma semana bem light para vc!
Bjs

Paula Moulin disse...

Amiga, tem selinho pra vc no meu blog.
Beijos

Jaqueline disse...

Fran obrigada por sua visita! Adoro fazer novas amigas na blogosfera light! Parabéns pelo resultado hein flor?

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...