sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bom dia!!!!

Nem sei por onde começar, tenho tantas coisas pra compartilhar com vocês... então vamos por partes.
Graças a Deus estou muito feliz, tenho recebido tantas coisas que nem sei como agradecer. No momento não posso compartilhar com vocês o que é exatamente, mas assim que estiver concluído contarei pra vocês, torçam por mim.
Minha alimentação não está grandes coisas, não estou comendo verdura e frutas, esse calor não da apetite nenhum, sem falar que pra sair pra comprar nesse sol não rola, ai sempre fica pro dia seguinte, mas hoje vou criar vergonha na cara e da um geito.
Infelizmente não vai da pra comparecer no encontro no Rio, estou resolvendo algumas coisinhas aqui, além do meu marido não poder me levar, quem sabe no próximo.
Obrigada por não se esquecerem de mim, eu não desistir do blog, como disse no post anterior, estava sem net, mas acho que agora vai.



Desejo a todas um lindo FDS cheio de paz, alegria e conquistas.

Beijokas:)

9 comentários:

**LiLiana** disse...

é sempre bom ter vc por aqui fazendo um post! espero que esse projeto seu dê certo!
beijos

Cris Fênix disse...

É muito bom quando coisas positivas acontecem em nossa vida.
Parabéns pelas conquistas.
REalmente nesse calor não vontade de comer quase nada, principalmente se comida estiver quente.
Não some não!
Ótimo FDS.
Bjs

Dani disse...

Lindona, vou torcer para q tudo dê certo
Bjinhus

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Lindona, não só não esqueci de você como tem SELINHO PRA VOCÊ no meu blog! Vc é muito animada e está sempre dando força a todos...

Quanto às coisas boas, você merece tudo de bom mesmo!!!

Deus continue te abençoando.
beijão

zanza disse...

oi tomara q vc consiga o q esta almejamos Deus e contigo ele vai conceder o desejo do seu coraçao um bj otimo fds!

Unknown disse...

que bom que tudo está se acertando por ai! uma semana super light! bjus!

Carla e Francine disse...

Oi linda... q bom q vc voltou!!!
estou com saudade de vc.... ve se aparece la no meu cantinho...
vamo q vamo viu, pq este ano é um ano em q chegaremos ao nosso peso ideal...
vc é forte e valente!!! lute!!!
bjs light e sucesso nesta semana abençoada

**LiLiana** disse...

Oi franciely! como vai?
tem um selinho lindinho no meu blog pra vc! vai lá pegar
beijokas

Kika disse...

Oi Fran...
Estou muito feliz por vc e sua nova boa fase... espero que dê tudo certo para você!!
Eu também estava sumida mas agora voltei com gás total!
Tenha um ótimo final de semana!!
Beijos
Kika

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...