quarta-feira, 3 de março de 2010

Dia corrido, desabafo e força pra todas nós

Olá meninas!!!
Como está sendo o dia de vcs? O meu foi bem corrido. Estou mudando toda minha documentação, pois desde que me casei minha documentação está errada, faltando um dos nomes do marido, agora ficou tudo certinho. Ufa!
Hoje não vai da pra fazer minha atividade física, pois tenho que sair novamente, já fiz a janta e devo sair quando o amore chegar, vamos resolver mais algumas coisinhas. O melhor de tudo é que não fico parada, assim também perco algumas calorias.
Desde o Final do ano de 2009 dei uma parada com o blog, e desde então vinha extrapolando na alimentação. Tinha alcançado os 57 kg, mas como não me comportei cheguei aos 59, e assim estou até hoje. Está semana atingi a casa dos 60,9 devido a dona M,. Desde que tomei a decisão de ir adiante com o meu objetivo de alcançar os 54, estou me alimentando super bem, nos 3 primeiros dias foram bem difíceis, mas graças a Deus o meu organismo está acostumando novamente com reeducação alimentar. 
Hoje não estou muito bem, acordei com o corpo todo dolorido, mas isso não deixou que eu ficasse prostrada numa cama ou vendo TV esperando a hora passar, tenho colocado metas para mim, e graças a Deus está dando certo, e quando o dia acaba me sinto realizada.
Quero que os meus dias sejam bons, não importa qual for a circunstância, não vou me permitir ser uma pessoa fracassada, quero ser um exemplo, viver intensamente e feliz a todo o momento. Eu sei que Deus está do meu lado e ele tem sido o centro de minha vida, e quando eu permito que ele cuide de mim, tudo se transforma. Mas é necessário que eu faça a minha parte, que eu vá a luta, então a força virá dele, e alcançarei o que a minha mente não pode imaginar.

Seja feliz!!!! Seja confiante, e lute pelo que você acredita e que pode alcançar. A vitória não virá até você, é necessário sacrifícios, e quando tudo tiver concluído, você sentirá uma pessoa forte, lutadora, vencedora e capaz de alcançar todas as coisas.

Desejo a todas uma bela noite e até mais.

Bjokas:) 

10 comentários:

Drê disse...

bom pode contar comigo amiga,nada de desanimo,eu cheguei aos 56.2,agora estou com 58.7 e amanha vou começar a nova fase de adaptação em saladas

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Gostei de ler essas palavras...
Quero sair da casa dos 60 ..
E chekgar aos 50 ...
Força pra mim..
Bjus...
Vamu que vamus...

Cristiane disse...

Oi querida bom ve-la de volta e vamos nessa, chegaremos lá.

Que Deus te abençoe.
Bjs

Paula Moulin disse...

Na época que eu me afastei do blog... acabei engordando 7 Kg... hoje eu não largo mais!!! rs
Beijos

Paula Moulin disse...

Fran, pelo menos entra lá no blog do encontro e seja uma seguidora... assim vc ficará sabendo das novidades. Vou colocar vc na ala verde (das indecisas) ok?
Beijos

Carola disse...

Oi lindona! Vim te desejar um lindo dia!
E bora movimentar essa corpitcho, eu é que o diga! Beijoo

Rita disse...

Oi linda

Nao podemos desistir nunca. Continue determinada e logo vai recuperar esse tempo perdido e os kilos a mais desaparecem.

Beijinhos
Rita

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Passando pra agradecer a visitinha..
Não vamus desistir,,,.
Bjus...

Érica Oliveira disse...

acho que vou fazer isso mesmo, vou comer um pedaço bem pequeno.
os ultimos quilos são os piores pra perder né?!! De TPM então, procuro nem me pesar senão desanimo.rs

Clarita disse...

força, garra e fé... vamos a luta, que o mundo é cruel, mas somos filhas do Deus vivo... bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...