sexta-feira, 7 de maio de 2010

Desculpas, desabafo, pesagem e mais...

Boa tardeeee!!!
Obrigada meu Deus por mais este dia! Tu és maravilhoso!!!

Meninas quero pedir desculpas por não estar comentando em alguns blogs, não é por falta de vontade. Ontem fiquei muito brava, braba mesmo, como diz a minha filhota. Eu entrava em alguns blogs, esperava meia hora pra caixinha de comentário abrir, e em outros depois que já tinha digitado o comentário, não abria a caixinha de letras pra confirmação. Fora essa net que está lenta, mais muuuuuito lenta! Tem blog que é mais leve ja outros não abrem direito e fica la atualizando. Perdoe-me! Gosto muito de retribuir o carinho de vcs, mas infelizmente tem hora que não está dando. Vou fazer uma listinha dos blogs que não estou conseguindo e colocar ali do lado ta!

Hoje me pesei e constatei que o inchaço está indo embora, graças a Deus! A balança marcou 59,0 - no dia 1° estava 59,5. Fiz meus exercícios todos os dias por 40 minutos, apesar de não estar com muita vontade, eu não deixei que isso fosse maior que o meu desejo de estar bem melhor daqui uns dias. Quero chegar na minha meta e continuar me alimentando bem. Sei que é necessário sacrifícios, mas estes valem muito a pena. Quero estar de bem com meu corpo. Abrir o guarda roupa e não ter que me preocupar com nada. Chega de roupas apertadas ou perdidas, isso é passado! 

Ontem li uma postagem feita pela Simone do blog simonetl.blogspot.com, a postagem estava falando sobre as curvas de Paola Oliveira. Achei nota 10. Uma ótima reflexão!



"O segredo é encontrar o meio termo. Quando você se permite demais, nada é tão saboroso. As coisas são mais gostosas quando há uma regra e você foge um pouco dela. Por isso é que cada vez que eu como um brigadeiro, o doce vira o mais delicioso do mundo”  Paola Oliveira


Espero que tenham gostado. Eu amei!
Tudo regrado fica muito mais gostoso. Você vive aquele momento com mais intensidade.
Então vamos comer sempre com moderação, e quando tiver algo especial, viva aquele momento:)

4 comentários:

Sheila Reis disse...

oi querida...
obrigada pela visitinha...
bom saber q tenho companhia por aki =)

vamos conseguir sim...é só a gente focar...e se ajudar...tudo vai dar certo...

bjos
e bom findi.

Roberta Galante disse...

Oieeeeeee nossa a matéria disse tudo....só temos que ter cabeça para controlar os animos na hora huahuah
beijokas

Simone Domingues disse...

oii linda,

obrigada amiga pelo carinho, te desejo um lindo e vitorioso fim de semana.
beijossssss

Anônimo disse...

Olá Franciely , o meu nome é Nikki e sou nova por aqui no blogspot, e também luto com o meu peso. O seu blog está muito bom, coisas muito interessantes. Espero que todo de corra bem e que continue porque está a ir lindamente. Força ! Beijokas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...