terça-feira, 11 de maio de 2010

Determinação sempre!

Bom dia meninas!!!!
Passei pra desejar pra todas um lindo dia!
Acordei cedo voltei pra cama, e agora estou atrasada com alguns afazeres.
Minha alimentação começou muito bem, graças a Deus estou resistindo algumas guloseimas e vivendo firme e forte. Se Deus quiser alcanço a minha meta. 
Como disse ontem, chega de moleza!
Agorinha mesmo vou fazer meus exercícios. Suar um pouco a camisa faz muito bem pro corpo. 
Desisti jamais!
Agradeço o carinho de cada uma de vcs. O comentário de vcs me alegra muito, e me ajuda a ter força pra prosseguir essa caminhada.  
Tantas meninas novas no pedaço.
Se tiver alguma aqui que estou devendo visita, podem puxar a minha orelha, eu mereço. (rsrs)
Amo todas vcs. Obrigada mesmo!

Lindo dia cheio de paz!

Bjokas:)





9 comentários:

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho disse...

Oie!
fran você é muito linda sabia!Lembra até a Rihanna!
Você emagreceu bastante mesmo né?
Tá linda!

Bjos

MINHA LUTA, MEU PESO disse...

oi fran...
passando pra dar um oi e dizer pra que fique firme nessa resistencia as gulozeimas...




bjoooooooooooooooooooooooo

Letícia disse...

Oi Fran!
Um ótimo dia para você! Vi as fotos do post anterior, você está linda! Adorei o visual! Você tem um ótimo gosto!
Beijos

Dani disse...

Ai, tenho q pegar um pouquinho de motivação aqui
pq tá brabo pro meu lado aff
Tenha uma bela tarde querida
bjinhus

Sheila Reis disse...

oi amiga...
é isso aí..levanta da cama e vai caminhar

(olha quem fala né) kkkk

bjooooo

Lidi disse...

Oii!!!
Que linda vc é, parabéns pela determinação..tô precisando viu...

Livia e mamae.. disse...

oiiiiii....
vc elindaaaaaaa...
ai euf iz um blog pra mim....
estou de ra..tbm..
passe la pra nos conhecer....
bjooooooooooooooo
diariodaexmagrinha.blogspot.com

Lyh Kirchner disse...

Oi Fran
Quando faço dessas de deitar de novo o dia fica pela metade, mas tem dias que não paro em pé rsrsr
Isso mesmo não deixa de fazer a atividade física.
Beijos

nandaglamatic disse...

Oi Linda!!A algum tempo venho seguindo seu blog , a 5 dias comecei firme e forte minha reeducacao alimentar e ja a 1 mes frequento a academia curves.
Ja estou me sentindo mais leve ate kkk acho que eh psicologico ..rs
Mas assim como voce tbm estou amando emagrecer.

Muita força ai !!
Beijosss

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...