quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cheguei de viagem

Boa noite Lindonas!!!!!

Como vcs estão? Espero que esteja tudo bem. Nossa, como tem novidade por aí, tem tantos blogs pra bisbilhotar, tantas coisas pra compartilhar, mas então vamos por partes. 

Cheguei de viagem hoje de tarde, fui pra minha cidade natal  na sexta a noite matar saudade dos meus queridos parentes. Teve festa da minha sogrinha, jantar na casa da minha cunhada, almoço na casa da minha mama, e uma deliciosa pizza que não deixo de comer quando vou pra la; Comi 1 pedaço de pizza e um pouco da porção de fritas que o meu marido pediu pra ele. Meu príncipe não come queijo, e foi por isso que pedimos pratos diferentes. 

Já estou com saudade de la, foi tão bom, tanto carinho que a gente recebe. Obrigada meu Deus!
Achei que iria engorda uns 3 quilos, mas graças a Deus foi apenas umas gramas. Agora vou fechar a boquinha e voltar a minha realidade. 

Passei mesmo pra dar um ALÔ!!!!! 

Uma ótima noite!

Amanhã eu volto tá!

Bjokas:)


8 comentários:

Márcia Mota disse...

oi lindona, que delícia né?
visitar gente querida é tudo de bom...
e melhor ainda pq vc não engordou...xero...fique c deus!!!

Drê disse...

que ótimo q nem engordou muito,nao nos abandone muito assim nao,vem logo contar as novas

Rita disse...

oi querida

Nada como matar as saudades da familia. Voce vivia dizendo que morria de saudades de sua mae e irmas deve ter sido mesmo muito bom reve-las e receber miminhos.
Mesmo de ferias continuou comportada, muito determinada, assim e que e :)
Beijinhos
Rita

Cristiane disse...

Olá. É realmente muito bom matar a saudade de pessoas queridas. Que bom que vc aproveitou e melhor ainda, comeu o que gostava e só engordou umas gramas, que logo logo vc manda embora. Bjkas

Cristiane disse...

Olá. É realmente muito bom matar a saudade de pessoas queridas. Que bom que vc aproveitou e melhor ainda, comeu o que gostava e só engordou umas gramas, que logo logo vc manda embora. Bjkas

Aline disse...

oi flor passa la no meu cantinho to sempre aqui lendo o seu e te seguindo bjkas♥♥

Bruna disse...

Ahhh viajar é sempre bom né?!
Deixa a gente com as energias renovadas...

Bom finzinho de semana!

Letícia disse...

Oie!
Que bom que a viagem foi proveitosa! Tão bom matar a saudade de quem a gente gosta né?
E melhor ainda que não engordou o que esperava!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...