quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dúvida, cabelo e sorteio.

Já é quase noite, então, BOA NOITE MENINAS!!!
Estou devendo visita a todas, e eu vou visitar tá!
Estou amando este novo tempo, um friozinho delicioso, da vontade de ficar debaixo da coberta vendo TV o dia inteiro, mas isso não poooode! rsrsr

Gente tenho que confessar uma coisa, parei de fazer meus exercícios diários a mais ou menos 2 meses atrás; o que acontece, toda semana eu escovava meus cabelos, mas quando chegou o calor aqui no Rio eu não aguentava mais ficar sem molhar os cabelos, então comecei a fazer o famoso Permanente Afro, mas como ja tinha feito escova progressiva o meu cabelo estava difícil de pegar os cachos, e alisante vai e alisante vem, voltei a fazer escova nos cabelos devido ao frio, porque ficar molhando o cabelo todos os dias não é mole, e com esse frio o risco de pegar uma gripe fica fácil fácil. E então estou aqui só fazendo restrições na minha alimentação, e graças a Deus estou me mantendo. 

No post anterior falei em fazer a escova turmalina. Minha cabelereira disse que ela é sem formol e deixa o cabelo nota 10. Se você tem cachos volumosos ele não tira os cachos, ele apenas os define com menos volume deixando os mais sedosos. Agora estou aqui tentando me decidir, porque sei que o verão vai chegar e não é fácil ficar escovando o cabelo no calor, a minha cabeça soa muito e eu detesto a cabeça fedendo. Mas se eu fazer está escova estava pensando em molhar o cabelo na quarta, assim faria academia quarta, quinta e sexta. Será que 3 dias já são o suficiente? Quero definir meu abdômen, ficar bonita pro meu marido, e ele merece. 
----------------------------------------------------------------------------------------

No post anterior falei sobre o livro que quero sortear aqui no blog, pois bem, o nome do livro é: Body for life para mulheres. 
Gente este livro é muito bom, cada depoimento lindo de superação, a casos que você até chora, e pode ser que um desses depoimentos fale com você como falou comigo. Amanhã vou fazer um post específico sobre o o livro a ser sorteado, e não é só no livro que vai ficar, mas surpresas virão por aí. Conto com a ajuda de todas: Cristiane, Dani, Pati, Pity, Pri, Lays, Drê, Aline e você que faz parte deste mundo de emagrecimento, me ajudem!!!! Ficarei muito grata.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje falei demais, se alguém conseguir chegar aqui agradeço muuuuito.

Desejo a todas uma ótima noite cheia de paz e alegria.

Bjokas:)

4 comentários:

Lili disse...

Adorei o seu blog! Vou acompá-la e buscar motivação para o meu emagrecimento, tá difícil amiga!
Beijo

Cristiane disse...

Pode contar comigo com certeza.

Também passei por essa fase sem exercícios nenhum, e sempre dava preguiça de recomeçar. Mas devagarinho vc vai voltando, já consegui fazer bike, mas localizada ainda não tive força pra voltar.
Mas tenha força.

Que Deus te abençoe. Bjs

Drê disse...

realmente miga eu tb perdi meus cachos depois de alisantes...mas tb eh fogo escovar os cabelos e ir malhar,entao a gente tem q decidir por um ou por outro

Cristiane disse...

Oi. Passando para desejar um bom dia, bjkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...