quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sorteio do livro: Body for life para mulheres

Bom dia!!!!

Como disse ontem hoje vou falar sobre o sorteio que quero fazer aqui. Acho que todas nós precisamos de uma motivação a mais, e o livro que irei sortear fala sobre o comprometimento com o bem estar do nosso corpo e a saúde. Algumas doenças podem ser evitadas se nós entendermos que uma boa alimentação deve ser pra sempre em nossas vidas. 


O sorteio será no dia 16/08- segunda feira.
Pra que você participe do sorteio, basta ser seguidora do blog, deixar uma frase falando o porque você deseja emagrecer, e-mail com nome completo. 

O sorteio será do livro: Body For Life Para Mulheres





Descrição do livro:  Trata-se de um plano simples que você vai aprender a encaixar na sua rotina, apesar de todos os seus compromissos e fatores de estresse.
Um programa de condicionamento físico e de emagrecimento criado para atender suas necessidades, considerando suas características hormonais, metabólicas e fisiológicas em todas as fases da vida - da adolescência à pós-menopausa.
A fórmula Mente-Boca-Músculos, ela fornece todas as orientações necessárias para que você coloque seu corpo em forma e ganhe mais saúde e vitalidade em períodos de 12 semanas. Seguindo este programa, você aprenderá a:
Alimentar-se de forma adequada, respeitando as necessidades do seu organismo em cada fase da vida.
Exercitar-se com a regularidade e a intensidade necessárias para livrar-se dos quilos extras - sejam eles provenientes da adolescência, da gravidez ou da menopausa - e substituí-los por músculos num programa de atividades físicas que pode até ser feito em casa.
Alcançar um estado de equilíbrio mental e emocional que a fará dominar o estresse e assumir o controle do seu corpo, da sua saúde e da sua vida.

Tenho certeza que a vencedora irá amar este livro, e lhe servirá de manual pra vida inteira e até mesmo ajudando outras pessoas. 




Conto com a participação de todas.

Bjokas:)

15 comentários:

Fê, magra e feliz!! disse...

Oie!!
Td bem...Estou conhecendo alguns blogs, já que sou nova por aqui!!!E AMEIII o seu....Ver suas fotinhos é superr animador!!Vc é lindaa!!!!PARABÉNSSS!!!
Beijos...
Vou te seguir....

Cristiane disse...

Oi. Quero participar do sorteio e eu desejo emagrecer para poder acordar de manhã e não querer voltar para a cama para me esconder de tudo e de todos, quero minha auto estima de volta, me amar e me gostar.

Nome: Cristiane Kunzler da Silva
E-mail: criskunzlerdasilva@hotmail.com

Viviane Cristina disse...

Eu desejo emagrecer e vou conseguir ,porque quero ser feliz e me sentir amada e desejada . meu email é anapaulaaninha6@gmail.com (viviane cristina de oliveira) quero ganhar o livro adoro ler beijussssssssss

Julie Slim disse...

Tô participando!
Eu desejo emagrecer para ser uma mulher enxuta e saudável.
julianne.eng@bol.com.br
JULIANNE CARVALHO OLIVEIRA

Dricka disse...

Eu desejo emagrecer pra me sentir mais bonita e mais elegante.
Adriana Leite: drickaleitelider@hotmail.com
Tomara que eu ganhe!
Beijos!

Dani disse...

Oi lindona
tô dentro hein

Desejo emagrecer pra poder ter mais saúde e viver muito mais

bjinhus

Lili disse...

Eu quero e vou emagrecer para ter uma vida mais saudável, recuperar a minha autoestima e me sentir autoconfiante.

lili_pegoraro@yahoo.com.br

Vanessa disse...

Eu quero emagrecer para viver.
Vanessa Stel
disposable_heroes_van@hotmail.com

Debi Elis disse...

Eu quero emagrecer para provar a mim mesma que com determinação eu chego lá. Eu quero conquistar uma vida saudavel, aprender a comer, a praticar esportes deixando de ser sedentária. Quero me produzir sem me preoculpar com a barriga pra fora da calça, o braço gigante ou a cara redonda.

Aline Ferreti disse...

Oie!

Passei pra te conhecer e participar do sorteio. Quero emagrecer porque primeiro preciso dar exemplo bom aos meus filhos, retomar minha vida e seguir um novo caminho confiante e segura.

Nine Ferreti
apferrati@gmail.com

JU disse...

Oláaaaa, adorei esse blog de incentivo, para ter uma vida mais saudavel,
estou querendo sim cada vez mais me sentir bem comigo msm, preciso perder peso, para melhorar minha alta estima obrigada pela oportunidade bjusssss meu e-mail j.arauj98@hotmail.com

viteste disse...

Oie!
Eu desejo emagrecer e vou conseguir porque sou determinada e não desisto nunca!!!!

Viviane Andrade

Tina disse...

Oii!Quero ganhar para minha irmã. Depois que ela teve que sair de um emprego muito bom se rendeu a preguiça e as doces e porcarias, resultado: engordou mais de 10 kilos em menos de 2 anos, agora a vejo muito triste, pra baixo, ela esta noiva e vai se casar no começo do ano que vem, e quero ajuda-la a ficar linda e feliz consigo mesma!!!

dados: Teresa Assis
tinna_pink@hotmail.com

Bruna disse...

Hmmm eu quero emagrecer por conta da estética, saúde etc etc etc

Bruna Keitt
brruunna@hotmail.com

*Marli* disse...

Oi querida,

Se der pra incluir mais uma "menina" no sorteio, me coloca nessa festa*

Eu quero ganhar o livro porque "tudo o que é saúde" e revolução do corpo me interessa: Já tive a mais 27 kg quando fiquei grávida por duas vezes, então me cuidar hoje pra mim é um presente de Deus! e eu quero melhorar a máquina que Ele me deu!

Lela Marinho
Pequeno.falcao@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...