quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Também estou amando emagrecer!

Meninas, bom dia!
Meu nome é Viviane, tenho 29 anos, sou casa e apaixonada há mais de 10 anos e temos 2 filhos. Sou uma mistura do que muitas mulheres são: trabalho fora, estudo (estou concluindo a faculdade no final desse ano - graças a Deus!), sou evangélica, adoro e sirvo ao Deus de Israel, falo pelos cotovelos, sou bem humorada, auto-crítica, faço um milhão de coisas ao mesmo e isso me dá ainda mais energia pra fazer outras coisas.
Escrevo o Pra Garotas e Mulheres, o Simplemente Viane, sou ligada em Twitter, Facebook e estou sempre no MSN, Goolge Talk e ainda falando com quem estiver por perto, curto música, cinema, livros (aos montes!), moda, séries e valorizo muito minha família e amigos (tanto "reais" como os virtuais) a qualidade do tempo que tenho com meus filhos (não importa muito a quantidade, mas quando estou com eles, sou inteira, brinco, jogo bola, rio, dou colo, ouço todas as descrições de como foi o dia na escolinha e procuro descobrir o que fazer pra que se sintam ainda melhor - são meus tesouros!
A partir de hoje, atendendo ao fofo convite da Franciely, que além de minha cunhada é uma grande amiga (eu a chamo de irmã preta, sabe!) também contarei a vocês um pouco da minha batalha em retornar ao meu corpo dos tempos em que não me preocupava com o peso, podia vestir o que desse na telha sem me preocupar se ficaria ou não bem e não precisa me sentir culpada após devorar uma caixa de bombons inteirinha de uma só vez, pois a balança continuaria marcando a mesma coisa.
Após 2 gestações, mais de 30 quilos extras, muitas dietas e mudanças, vou contar pra vocês os passos dessa caminhada em que eu também estou amando emagrecer!!!

3 comentários:

Aline disse...

seja bem vinda querida
bjkas♥♥

M. disse...

Oi.
Eu também estou começando essa caminhada.
Vamos conseguir juntas, força!
Tenha uma ótima quarta-feira.

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oi lindaaa! Assim como vc, tbém tenho um blog de emagrecimento! Adorei o seu, e adoraria que vc me seguisse!... WWW.patikolvidaesaude.blogspot.com
Conto com vc! Será muito bom dividir experiências e enfrentar este grande desafio juntas!
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...