sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sexta é tudo de bom + Sorteio

Bom dia queridas!!!

Ja é sexta feira e amanhã é literalmente pra alguns dia de descanso. Booom demais!!!! Mais uma semana que se foi, e graças a Deus estamos aqui né?

Quero e preciso chegar na casa dos 54, falta apenas 3 quilos, mas pra que isso aconteça é necessário disciplina. Essa semana comi carne de porco e o meu peso no outro dia aumentou 500gr, tomei um susto. Mas tudo bem, eu posso e vou recuperar.

Semana que vem as aulas da minha lindinha volta, então a correria volta junto. Sinto muito a falta dela depois que chego, a casa fica vazia... só sei dizer que é muito ruim, mas o que me conforta e o prazer que ela tem na hora que está indo pra escolinha, aquele sorriso radiante, falando dos amiguinhos, da professora e do escorrega escorrega, não sei o nome certo mas é assim que ela fala.

Meninas não esqueçam do sorteio tá! Depois do livro quero sortear algo de beleza, não decidi ainda, mas toda mulher além do emagrecimento tem que ficar bonita, cheirosa e charmosa . Gastar um tempinho na frente do espelho passando um creminho, um rímel, baton, blush e tudo que tiver direito; Bonita sempre!
Quem puder divulgar o sorteio pra mim será muuuito bom.

Vou colocar aqui as frases que já recebi de algumas meninas.

Cristiane diz: Desejo emagrecer para poder acordar de manhã e não querer voltar para a cama para me esconder de tudo e de todos, quero minha auto estima de volta, me amar e me gostar.

Viviane diz: Eu desejo emagrecer e vou conseguir, porque quero ser feliz e me sentir amada e desejada

Julie diz: Eu desejo emagrecer para ser uma mulher enxuta e saudável.

Dricka diz: Eu desejo emagrecer pra me sentir mais bonita e mais elegante.

Dani diz: Desejo emagrecer pra poder ter mais saúde e viver muito mais

E você, deseja emagrecer porque? Então participe! Deixe sua frase aqui.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sorteio do livro: Body for life para mulheres

Bom dia!!!!

Como disse ontem hoje vou falar sobre o sorteio que quero fazer aqui. Acho que todas nós precisamos de uma motivação a mais, e o livro que irei sortear fala sobre o comprometimento com o bem estar do nosso corpo e a saúde. Algumas doenças podem ser evitadas se nós entendermos que uma boa alimentação deve ser pra sempre em nossas vidas. 


O sorteio será no dia 16/08- segunda feira.
Pra que você participe do sorteio, basta ser seguidora do blog, deixar uma frase falando o porque você deseja emagrecer, e-mail com nome completo. 

O sorteio será do livro: Body For Life Para Mulheres





Descrição do livro:  Trata-se de um plano simples que você vai aprender a encaixar na sua rotina, apesar de todos os seus compromissos e fatores de estresse.
Um programa de condicionamento físico e de emagrecimento criado para atender suas necessidades, considerando suas características hormonais, metabólicas e fisiológicas em todas as fases da vida - da adolescência à pós-menopausa.
A fórmula Mente-Boca-Músculos, ela fornece todas as orientações necessárias para que você coloque seu corpo em forma e ganhe mais saúde e vitalidade em períodos de 12 semanas. Seguindo este programa, você aprenderá a:
Alimentar-se de forma adequada, respeitando as necessidades do seu organismo em cada fase da vida.
Exercitar-se com a regularidade e a intensidade necessárias para livrar-se dos quilos extras - sejam eles provenientes da adolescência, da gravidez ou da menopausa - e substituí-los por músculos num programa de atividades físicas que pode até ser feito em casa.
Alcançar um estado de equilíbrio mental e emocional que a fará dominar o estresse e assumir o controle do seu corpo, da sua saúde e da sua vida.

Tenho certeza que a vencedora irá amar este livro, e lhe servirá de manual pra vida inteira e até mesmo ajudando outras pessoas. 




Conto com a participação de todas.

Bjokas:)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dúvida, cabelo e sorteio.

Já é quase noite, então, BOA NOITE MENINAS!!!
Estou devendo visita a todas, e eu vou visitar tá!
Estou amando este novo tempo, um friozinho delicioso, da vontade de ficar debaixo da coberta vendo TV o dia inteiro, mas isso não poooode! rsrsr

Gente tenho que confessar uma coisa, parei de fazer meus exercícios diários a mais ou menos 2 meses atrás; o que acontece, toda semana eu escovava meus cabelos, mas quando chegou o calor aqui no Rio eu não aguentava mais ficar sem molhar os cabelos, então comecei a fazer o famoso Permanente Afro, mas como ja tinha feito escova progressiva o meu cabelo estava difícil de pegar os cachos, e alisante vai e alisante vem, voltei a fazer escova nos cabelos devido ao frio, porque ficar molhando o cabelo todos os dias não é mole, e com esse frio o risco de pegar uma gripe fica fácil fácil. E então estou aqui só fazendo restrições na minha alimentação, e graças a Deus estou me mantendo. 

No post anterior falei em fazer a escova turmalina. Minha cabelereira disse que ela é sem formol e deixa o cabelo nota 10. Se você tem cachos volumosos ele não tira os cachos, ele apenas os define com menos volume deixando os mais sedosos. Agora estou aqui tentando me decidir, porque sei que o verão vai chegar e não é fácil ficar escovando o cabelo no calor, a minha cabeça soa muito e eu detesto a cabeça fedendo. Mas se eu fazer está escova estava pensando em molhar o cabelo na quarta, assim faria academia quarta, quinta e sexta. Será que 3 dias já são o suficiente? Quero definir meu abdômen, ficar bonita pro meu marido, e ele merece. 
----------------------------------------------------------------------------------------

No post anterior falei sobre o livro que quero sortear aqui no blog, pois bem, o nome do livro é: Body for life para mulheres. 
Gente este livro é muito bom, cada depoimento lindo de superação, a casos que você até chora, e pode ser que um desses depoimentos fale com você como falou comigo. Amanhã vou fazer um post específico sobre o o livro a ser sorteado, e não é só no livro que vai ficar, mas surpresas virão por aí. Conto com a ajuda de todas: Cristiane, Dani, Pati, Pity, Pri, Lays, Drê, Aline e você que faz parte deste mundo de emagrecimento, me ajudem!!!! Ficarei muito grata.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje falei demais, se alguém conseguir chegar aqui agradeço muuuuito.

Desejo a todas uma ótima noite cheia de paz e alegria.

Bjokas:)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Voltei!!! E dessa vez é pra ficar:)

Boa tarde meninas!!!!!


Quanto tempo sem vir aqui, estava com saudades. Amo o carinho de vocês, obrigada por sempre estarem aqui mandando seus recadinhos. 
Estava estudando pra prova teórica de legislação. Ontem fiz a prova no Detran, imaginem só prova no domingo, mas pra mim até que foi bom, meu marido de folga e deu tudo certo pra ele ficar com a minha pimpolha. Infelizmente o resultado não saiu na hora, só no outro dia que sairia, e então a ansiedade apertou meu coração. Peguei o resultado no site agorinha mesmo, e pra minha felicidade passei, graças a Deus!!!! Passei o sábado estudando, ou seja, decorando algumas coisinhas chatas, mas o importante que tive o resultado desejado. Agora é hora da prática, e estou mega ansiosa pra começar e finalizar essa etapa que começou a 2 meses atrás. Torçam por mim tá!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Minha R.A  vai muito bem, comendo nas horas certas e me mantendo, graças a Deus! 
Quero e preciso chegar no meu objetivo, eu sei que posso e vou conseguir. 
Fiz luzes no cabelo e achei o máximo, só não chegou muito na cor pretendida por causa da tinta preta que passei no final de ano, mas com mais uma ida ao cabeleireiro vai ficar 100%. Estou hidratando pra não ficar feio, porque descolorante não faz bem pros cabelos, mas quando a cuidado o resultado é outro né!?
Estou pensando em aderir a escova turmalina, alguém conhece? Dizem que ela é sem formol e pode ser passada em cabelos tingidos. No site guia de saúde fala um pouco sobre essa nova técnica, quem se interessar da uma passadinha la. clique na letra de vermelho que você irá ver a matéria.. 
-------------------------------------------------------------------------------------
Quero fazer algo diferente aqui, estou achando meu blog tão sem graça.
Estou pensando em sortear um livro, ele foi muito importante pra mim, você aprende a lidar com o mundo da comida,  não só por cauda do emagrecimento, mas a saúde deve estar em primeiro lugar. O que vocês acham?
Espero o apoio de todas vocês.
Um ótimo dia e até mais.

Bjokas:)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fotos da viagem

Bom dia meninas!!!!
Passei pra deixar aqui duas fotos com minhas irmãs queridas da viagem que fiz no final de semana passado, foi mega ultra bom.

As fotos não ficaram muito boas, esqueci minha maquina na casa da minha mama, meu cunhadinho tirou pra mim do celular dele.
Estávamos na feira onde elas trabalham no domingo vendendo caldo de cana, nossa me da água na boca só de falar rsrsr.  Amo elas!!!!! 

Meu maridinho na primeira foto tomando caldo, e meu irmão logo atrás.




Desejo a todas um ótimo FDS.

Bjokas:)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cheguei de viagem

Boa noite Lindonas!!!!!

Como vcs estão? Espero que esteja tudo bem. Nossa, como tem novidade por aí, tem tantos blogs pra bisbilhotar, tantas coisas pra compartilhar, mas então vamos por partes. 

Cheguei de viagem hoje de tarde, fui pra minha cidade natal  na sexta a noite matar saudade dos meus queridos parentes. Teve festa da minha sogrinha, jantar na casa da minha cunhada, almoço na casa da minha mama, e uma deliciosa pizza que não deixo de comer quando vou pra la; Comi 1 pedaço de pizza e um pouco da porção de fritas que o meu marido pediu pra ele. Meu príncipe não come queijo, e foi por isso que pedimos pratos diferentes. 

Já estou com saudade de la, foi tão bom, tanto carinho que a gente recebe. Obrigada meu Deus!
Achei que iria engorda uns 3 quilos, mas graças a Deus foi apenas umas gramas. Agora vou fechar a boquinha e voltar a minha realidade. 

Passei mesmo pra dar um ALÔ!!!!! 

Uma ótima noite!

Amanhã eu volto tá!

Bjokas:)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...