sexta-feira, 25 de março de 2011

Maquiagem e mais...

Oi meninas!!!!!



Estou aqui curtinho a noite deitada esperando maridão chegar da Faculdade. 
Gente estou todos os dias me maquiando e tirando foto, assim acabo colocando aqui pra vcs verem. Nossa sempre tive vontade de saber maquiar com mais glamour, e agora estou começando a ter noção de usar os pincéis."Quanto mais a gente pratica, mais nos aperfeiçoarmos"

Foto dos olhos de ontem.


 Na minha opinião as mexicanas são as mais glamourosas se tratando de arrumação. Eu amava ver as novelas, e ficava impressionada com os penteados, maquiagem, roupas, enfim, são lindas mesmos.

Amanhã vou postar aqui um vídeo que encontrei de uma menina no youtube que fala como ela emagreceu 17quilos, é a mesma que da dicas de maquiagem. Estou amando aprender com ela.


Desejo a todas uma ótima noite.

6 comentários:

Andréia disse...

Bom Dia!!!
Estou adorando conhecer você, todos os dias entro no seu blog para saber as novidades,pena que não tenho blog. Parabéns pela sua conquista. Você já está lindona nem precisa de emagrecer mais, está ótima. Um grande abraço e fique com Deus.

Andréia disse...

Bom Dia!!!
Estou adorando conhecer você, todos os dias entro no seu blog para saber as novidades,pena que não tenho blog. Parabéns pela sua conquista. Você já está lindona nem precisa de emagrecer mais, está ótima. Um grande abraço e fique com Deus.

Romeyka Aguiar disse...

que mudança radical moça

esta linda loira

beijossssss

65 em 2011 disse...

Tá aprendendo mesmo. Tenho notado esse glamour nas suas fotinhas, parabéns. Me ensina? =]

Bom fim de semana ;*

De Bumbo a Violão disse...

Oi!!!
Lindo seus olhos! Adoro maquiagem mas não sei me maquiar tão bem, usar pinceis, etc.
Beijos.
Fica com Deus.

andressa disse...

AMEI SEU BLOGGER,ESPERO QUE VC POSSA ME AJUDAR,QUERO MUITO EMAGRECER MAS NÃO CONSIGO,PARA MIM É MUITO DIFICIL FALAR COM ALGUEM SOBRE ESTE ASUNTO ME EMCOMODA MUITO, SINTO VERGONHA AS VEZES DEMIM MESMA.DEPOIS QUE CASEI ENGORDEI MUITO, SEMPRE FOI GORDINHA MAS ME SENTIA BEM, AGORA SINTO VERGONHA DE SAIR JUNTO COM MEU MARIDO,E ENCONTRAR ALGUEM,QUE FALE, NOSSA COMO A MULHER DELE É GORDA,E ACABO FICANDO EM CASA,AS VEZES CUPO ELE POR EU NÃO SAIR FALO QUE ELE TEM VERGONHA DE MIM, POR EU SER GORDA,E EU SEI QUE NÃO, POR QUE SE ELE SENTI SE VERGONHA NÃO ESTARIA COMIGO A SETE ANOS.JÁ DECIDI QUE AGORA QUERO EMAGRECER, SÓ NÃO SEI COMO COMEÇAR, ME AJUDA, NÃO SEI PORQUE MAS VC ME PASSOU UMA CONFIANÇA ENORME MESMO SEM TE CONHECER.ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR BJSS TATY.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...