sexta-feira, 22 de abril de 2011

Boa tarde!

Como está sendo o feriado? O meu está sendo tranqüilo, em casa curtindo o fim das férias do maridão. Segunda feira ele volta pro batente, e eu também.


Peso
Gente estou com medo de subir na balança, essa semana comi muito chocolate, não como antigamente, mas enfim, se a gente começa com maus hábitos eles só vão piorando.

Pele
Meu rosto deu tanta espinha e preciso urgente ir a uma dermatologista, fui a um tempo atrás e não gostei dos produtos que ela me passou, a pele ficava esquisita, sei la! Talvez seja cisma minha. 
Alguém conhece algum produto caseiro que ajudou a melhorar os cravos? Tirar esse pontinhos pretinhos horríveis! Quero minha pele de volta, sem nenhuma mancha. Pena que comecei a usar protetor solar tão tarde. Agora é correr atrás do prejuízo. 

Depois vou voltar com mais novidades. Espero que vcs gostem.

Um ótimo feriado.

Bjokas:)



2 comentários:

Fit Light disse...

miga to te seguindo
estou comecando agora
vms juntas pra VITORIA
Bju
conto com Vc*
Fica com Deus
Otimo Findi

viteste disse...

Oi amore!
Lembra que ano passado eu tinha um furacão de espinhas (depois de velha, rrrsss)? Fiquei livre delas ao controlar a oleosidade. Lavo o rosto mais vezes ao dia qto posso com sabonete de enxofre da Granado ou sabonete de limpeza da Mary Kay ou ainda sabonete da Clear & Clean (acho que é assim mesmo). Melhorou demais!
Ah! E passo protetor livre de óleo, senão fica ensebado mesmo..

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...