sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desabafo e mais

Olá!!!
Saudades de estar aqui. Mas na verdade não tenho encontrado um assunto legal, a não ser falar da minha ra como sempre.
Então decidi mudar um pouco o foco, abordando também outros assuntos que envolve a vida da mulher no dia a dia.  Vou falar sobre moda, beleza, cuidados com o corpo,  fazer resenhas de produtos que tenho usado e etc. A nossa vida não se resume apenas em emagrecer, e é composto por muito mais pra estarmos de bem com a vida, ou seja, renovada e bonita.
Estou aprendendo muito no meu dia a dia, descobrindo coisas novas, e fazendo também.
Agradeço todas meninas que me mandam e-mails. Especialmente aquelas que encontram meu blog por acaso, e aprende um pouco com a minha história de luta pra emagrecer.

Dieta
Minha Ra não tem sido 100%, mas estou conseguido perder aos poucos os quilinhos extras que se acumularam.

Maquiagem
Descobri como se faz, e estou amando fazer em outras meninas. Quero colocar fotos dos meus trabalhos, que começou a pouco.

Resenhas
Esmaltes- Acho que agora minhas unhas vão ficar impecáveis. Aprendendo a cuidar melhor delas, sem precisar fazer visitas semanais ao salão.

Rosto- Não estou dando espinhas como antes; produto de limpeza, hidratantes, protetor solar diário está fazendo toda diferença. Agora só falta a visita a dermatologista pra saber mais; as manchinhas que ficaram quero detona-las.

Cabelo -Produtos bem legais que tenho usado no meu cabelo que está dando ótimos resultados. Pra quem como eu ama estar diferente sempre, entende o preço que pagamos quando o cabelo se detona de uma hora pra outra fazendo Progressivas, tinturas, luzes e alisamentos.


Mais uma vez obrigada a todas vcs.


Um ótimo FDS pra todas nós.

Quer saber mais? Mande seu e-mail pra franciely andrade arroba gmail ponto com (escrevi assim por causa de spans)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...