quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fotos, esmalte hits e make

Boa tarde!!!

Acabei de chegar de uma consulta com a Ginecologista. Graças a Deus foi tudo tranqüilo, a médica foi um doce de pessoa. Não tintin nada! Passei quase 2 anos sem ir a gine, pois da última vez fiquei traumatizada...a médica nem olhou pra minha cara... ela acabou comigo, senti muita dor, e pra completar nem voltei pra pegar o resultado de tanta raiva daquela grossa. Já essa médica de hoje, encontrei com ela numa consulta de emergência...nesse dia meu marido estava passando mal, e ela estava atendendo como clínico geral. Fiquei tão encantada com o atendimento dela que perguntei a especialidade dela, quando ela me disse não pensei duas vezes, fui logo pedindo o numero de telefone pra marca consulta. 
Só tenho que agradecer a Deus por colocar pessoas boas em meu caminho.

Antes de sair tirei algumas fotos do esmalte que passei ontem a noite. Achei lindo! É a nova coleção da hits de inverno, amei!


Nesta foto fechei um pouco os olhos pra vocês verem a make que fiz.



Gostaram? Espero que sim.

Desejo a todas uma ótima noite.


Um comentário:

Gabi Sanches disse...

Olááááá
Que bandida essa vaca,ops,desculpe =P essa médica que te atendeu da outra veeez =O Que nojo =X mAS QUE BOM QUE GOSTOU DESSA DE AGORA =D Já não é muito confortável esses exames,ai por azaar pega uma grossa assim,AI NUM DÁÁ =X
Meniina adorei esse esmalte,shooow!!
Você é muito bonita ;-]
Adorei seu blog e jáááá estou te seguindo ta?
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...