quarta-feira, 29 de junho de 2011

Boa noite!

Só passei pra desejar uma ótima noite, e dar notícias.
Desde domingo não estou passando muio bem, dor de garganta, e uma forte gripe; espero que amanhã o meu ânimo se renove. Estou sem paladar, tudo que como parece não ter sabor, sei la, acho que os antibióticos também fazem isso com a gente.
Quanto a dieta dos pontos ela é simplesmente 10, da sim pra vc fazer e ter bons resultados. Meu marido imprimiu a tabela de pontos pra mim; agora faço meu cardápio do dia inteiro, estou gostando da novidade. Vai valer a pena!

Até bonitas!

Um comentário:

Angela Gaudêncio disse...

Oi! Estou fazendo a Dieta das Notas que tem uma idéia semelhante à Dieta dos Pontos, e realmente acho muito boa! Tenho procurado planejar meu cardápio no dia anterior! Assim evito as jacadas! hehehehehe...
Com certeza vai valer a pena! Boa sorte na sua Dieta!
Beijos e Queijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...