segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desabafo e tristeza:(

Boa noite bonitas!!!!

Nossa comecei o desafio tão bem e acabou que a TPM deste més veio com tudo, e acabou com a minha empolgação.

Tantas coisas que acontecem pra nos abalar, acabar com a nossa felicidade....e acaba que a gente da tanta importância pra essas coisas e deixamos a infelicidade tomar conta do nosso dia.

As vezes me pergunto pq é tão difícil entender o ser humano....Uns querem o seu bem, já outros querem estar próximos pq vc é útil (serve pra alguma coisa, e fingem gostar de vc...e é virar as costas, e la estam falando e criticando vc)  
Na verdade hoje estou muito chateada, com vontade de sumir, de viver uma nova vida.  

A partir de hoje vou tomar novos rumos, deixar de dar a minha opinião....isso fica só pra mim, a não ser que me pergunte.

Meu marido sempre me disse uma frase interessante, e foi só hoje que me dei conta da importância dela. Antes tarde do que Nunca!

Pessoas inteligentes falam de idéias,
pessoas comuns de coisas e
pessoas medíocres falam de pessoas.

Aprender a viver é o que mais quero.

Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo o que ele me da. 
Todos os dias aprendo com essa pessoa que ele colocou ao meu lado. 
As vezes tento tapar os meus olhos com a verdade que me cerca, dando mais importância o que não vai me gerar nada. Mas Deus se importa comigo, e me mostra o tesouro que tenho por perto, uma riqueza que pra ninguém tem valor, a não ser pra mim. 
Deixa pra la, eu só quero curtir o que ele tem pra mim. 








2 comentários:

Fernanda Soares disse...

Oii te achei no Blog da Paty e estou te seguindo! E ai como anda o desfio esta semana? amanha ja eh dia de pesagem!!! vamo q vamooo boa sorte pra vc e muita força!

Koori No Hime disse...

Oi flor ,
bom nao fica assim nao , pra uma pessoa que fala mal de vc, sempre vao ter 3 querendo o seu bem e falando das suas qualidades... entender o ser humano eh mtooo dificil só o Pai msm pra entender... por isso cabe a nós apenas tentar viver da melhor forma possivel , e nao cometer os erros que os outros cometem com a gente...

Fica firme linda... tdo vai dar certooo ...tira essa tristeza de vc que sinceramente vc combina com os sorrisos das fotos... ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...