sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Olá bonitas, quanto tempo!
Entrei na linha, agora vou alcançar o meu objetivo, não só para o verão, mas pra vida toda!

Queria sim voltar aos 57 rápido, até pensei em tomar remédio pra ser mais fácil o caminho, mas se eu fizesse isso não iria conseguir mudar os maus hábitos; respirei fundo e pedi a Deus que me ajudasse á controlar meus anseios, e hoje estou aqui pra dizer...estou conseguindo! Não basta querer, é necessário colocar em prática.

 Atividade física 3 vezes na semana; agorinha vou suar a camisa.... Vem comigo!

Peso do começo da semana 64,2 hoje 63,5

Café da manhã
2 fatias de pão integral + 1 xícara de café com leite e adoçante.

Mais tarde volto pra atualizar como foi meu dia.
Hoje tenho festinha de aniversário pra ir, torçam por mim!


Beijinhos....







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...