sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Determinação, é o que todas nós precisamos

Olá Gurias!!!!

Estou aqui arrumando minha bagunça e aproveitando pra gastar algumas calorias. Hoje levantei as 6:20 e fiz jump, achei um horário perfeito pra malhação, amei! Fiz apenas 20 minutos, mas aos poucos vou aumentando o tempo; afinal quero afinar essa cintura que está 85cm, muita gordura! Gente o bom do jump, que vc souá (não sei como se escreve, abafa rsrsrs) muito, fica completamente molhando, do pé a cabeça; e foi assim que perdi 15 kilos; não tem dessa que vc não consegue fazer ginástica em casa, basta querer e mudar esse mito.

Então agora é caprichar no FDS, e deixar a gula de lado. Resistir...resistir...resistir....nós podemos sim, basta querer e ter determinação.


Até:))

5 comentários:

Muriel disse...

Oi LIndinha..
Jump queima muita..
Vou fazer a tarde lá pras 6 horas..
Não vamos desistir...
Bjus no coração..............

Bel Manjericão disse...

Olá, passando para conhecer seu blog!

Bah, todo mundo que faz jump gosta. Eu malho em casa também, há cinco meses. Baixei uns vídeos de ginástica na internet e mandei ver. Não tem desculpa mesmo, concordo.

Se não se importar, sobre o verbo suar: "o bom do jump, que vc sua muito..." - ajudou?

Anônimo disse...

se escreve assim soa ..bjs

Nutrindoabeleza disse...

que delicia de motivacao! com toda certeza quem quer faz e consegue e quem nao quer fazer fica inventando desculpas como essa ... ``aiii nao da pra fazer exercicios em casa!`` vc eh a prova que da sim! parabens!! te admiro!

Gordinha de Dieta disse...

Oi sou nova na blogosfera e preciso da sua ajuda e apoio nessa nova estapa da minha vida, o meu emagrecimento- posso contar com vc???

desde já agradeço e Feliz Natal!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...