terça-feira, 29 de março de 2011

Será que é dengue?

Boa tarde lindonas!!!!


Estou mal, desde domingo comecei com dores estranhas pelo corpo, e ontem fui ao médico mas no exame não constatou nada. Todos os sintomas acusa dengue, e como está muito recente terei que voltar e repetir. Gente as dores são terríveis, nunca senti dores assim, dores constantes que não param nem tomando remédio. 
Tomei 3 litros de soro, e achei que não ia aguentar, e pra piorar danei a chorar. 
Estou nas mãos de Deus, e eu sei que logo logo estarei curada.
Um grande abraço!

domingo, 27 de março de 2011

Tutorial de maquiagem e mais...

Boa noite!!!!

Passei pra desejar uma bela noite pra todas nós.
Fiz um vídeo pra postar pra vcs, uma tutorial de maquiagem, mas o vídeo ficou muito tremido e com o som horrível(baixo). Pena! Vou fazer outro, aí posto pra vcs tá!? Então só vou colocar as fotos.

Um olho eu fiz roxo, com rosinha claro. E o outro dourado com preto, mas achei que ficou meio esverdeado.



Está semana quero perder mais um quilo e ficar "toda boa" rsrsr.
Quem está comigo?



Bjokas:)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Bom Final de semana + Incentivo

Boa noite meninas!!!

Vim postar o vídeo da Flávia, a menina que emagreceu 17 kilos seguindo as dicas do vigilantes do peso. Então, eu estou aprendendo a me maquiar com os vídeos dela, são vários, e fáceis de fazer. O segredo é ter paciência na hora da aplicação dos produtos.

Gente estou me maquiando, mas o rosa não saí de cena. Hoje fiz outra maquiagem com a boca bem cheguei, com os olhos de gatinha. Não gosto de usar batons com cores chamativas, meus lábios são bem carnudos, aí prefiro usar cores nude. Não sei se terei coragem de sair assim, mas quem sabe um dia!



Se alguém tiver uma dica legal, deixa o recadinho aí na postagem. Vou ficar muito feliz com sua ajuda.



Confira o vídeo:






Na próxima postagem deixo a segunda parte. Neste ela ainda não perdeu os 17 kilos.

Maquiagem e mais...

Oi meninas!!!!!



Estou aqui curtinho a noite deitada esperando maridão chegar da Faculdade. 
Gente estou todos os dias me maquiando e tirando foto, assim acabo colocando aqui pra vcs verem. Nossa sempre tive vontade de saber maquiar com mais glamour, e agora estou começando a ter noção de usar os pincéis."Quanto mais a gente pratica, mais nos aperfeiçoarmos"

Foto dos olhos de ontem.


 Na minha opinião as mexicanas são as mais glamourosas se tratando de arrumação. Eu amava ver as novelas, e ficava impressionada com os penteados, maquiagem, roupas, enfim, são lindas mesmos.

Amanhã vou postar aqui um vídeo que encontrei de uma menina no youtube que fala como ela emagreceu 17quilos, é a mesma que da dicas de maquiagem. Estou amando aprender com ela.


Desejo a todas uma ótima noite.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Boa noite amores, como está sendo o dia de vcs? Ou melhor ,a noite, porque o dia já se foi né!? Comportaram? 

Só passei pra deixar um beijo e desejar uma ótima noite.

Meu peso hoje ja deu uma diminuída, estou me sentido muito bem. Nossa, Como isso é bom!

Bjokas:)

terça-feira, 22 de março de 2011

Mais um dia perfeito!

Boa tarde!!!!

Estou aqui descansando depois de uma manhã de arrumação, minha casa está limpidíssima, amo limpeza! Sem falar que a gente acaba perdendo umas calorias. 
Estou caprichando na R.A. Meu amore vai sair de férias e quero estar em forma pra poder curtir os dias com ele.
Minha família estava aqui semana passada e curtimos muuuuito, olha só minha mãezinha e irmãzinhas; já estou com saudade..





Olha meninas, por hoje é só amanhã volto tá!?

Bjokas:)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Agora vai!

Bom dia!!!!

Estava com saudades...Vcs sabem como o blog anima a gente. Eu estava literalmente sem net, pagando duas e na verdade sem nenhuma. Agora meu amore resolveu o problema, e já estou aqui voltando a minha realidade virtual.

Engordei 2 quilos, e já estou indo a luta pra perder as gordurinhas que se alojaram por aqui. Foi muito doce, massas e refris; fiz canjica, arroz doce, bolo de cenoura com calda de chocolate, mingau de milho verde e etc. E com família de visita a gente acaba esquecendo de se comporta.

Quero me sentir bem, vestir todo tipo de roupa, sem aquela de chegar na loja e ouvir a vendedora dizer:"Não temos o seu número" Nossa isso acaba com qualquer astral. É ir a luta e jamais desistir! Mas para isso devo plantar a semente, ou seja , a recompensa vem depois.


 Desejo a todas uma linda semana.

Até mais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...