quarta-feira, 29 de junho de 2011

Boa noite!

Só passei pra desejar uma ótima noite, e dar notícias.
Desde domingo não estou passando muio bem, dor de garganta, e uma forte gripe; espero que amanhã o meu ânimo se renove. Estou sem paladar, tudo que como parece não ter sabor, sei la, acho que os antibióticos também fazem isso com a gente.
Quanto a dieta dos pontos ela é simplesmente 10, da sim pra vc fazer e ter bons resultados. Meu marido imprimiu a tabela de pontos pra mim; agora faço meu cardápio do dia inteiro, estou gostando da novidade. Vai valer a pena!

Até bonitas!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dieta dos pontos e mais

Boa noite bonitas!!! Como vai?

Vim falar do que aconteceu comigo durante esses últimos meses; o porque voltei a engordar, e agora o que estou fazendo pra mudar essa situação.

Depois que a gente emagrece tudo se transforma, nem sei como explicar.... é muito bom, parece que a gente se descobre novamente, sai do casulo e vê a luz do sol. Mas depois que a borboleta coloca as azas pra fora, é necessário a contínua luta para manter o peso. Foi aí que me distraí e voltei a comer como antes, sem freio. Os resultados não foram tão agradáveis, engordei quase 5 quilos. Agora acordei.... antes que seja tarde.

Comecei a fazer o desafio que a Pati lançou, mas mesmo tentando fazer exercícios não estava conseguindo ter resultados. A minha boca sempre me sabotando; de noite me batia uma vontade de comer inexplicável; era só chegar na padaria e olho crescia em tudo.

Essa semana visitando alguns blogs, vi que a dieta dos pontos é bem aceita por várias pessoas.... aí fui pesquisar melhor sobre o assunto e comecei a fazer essa dieta. O mais interessante que achei nessa dieta, é que você acaba conhecendo melhor os alimentos, presta mais atenção nas calorias e aprende o valor de cada um.

Hoje meu marido me trouxe 3 ferrero rocher.... e eu amo aquele bombom, é tudo de bom! Qual foi o resultado?! Comi 1 e guardei os outros 2, e de agora pra frente nada de comer tudo de uma só vez, sem ao menos sentir prazer em saborear a delícia.

Ontem foi bem difícil, a minha vontade era de devorar tudo que tinha na geladeira, mas não deixei a peteca cair. Hoje de manhã vi o resultado do meu esforço de ontem, e sei que o meu tempo chegou, essa é minha hora.

Se você quer conhecer melhor a dieta dos pontos visite o site SAÚDE (clique na palavra saúde). Vale a pena tentar!

Beijinhos...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Melhoras e aparelho de ginástica

Ola Bonitas!!!

Hoje estou bem melhor, recebi mensagens de conforto e ligações de quem se importa comigo. 
A caminhada que estou fazendo pela manhã está sendo muito boa pra mim, estou ficando mais relaxada e menos estressada. Estou pensando em fazer jump pelo menos 2 vezes na semana, alternando com o elíptico. A grande parte  do peso que perdi foi fazendo exercícios em casa. 
Músculos trabalhados com a bicicleta elíptica: coxas, nadegas, pernas. Músculos secundários: costas, ombros, peitorais, braços e abdos. É o único aparelho com o remo, a tonificar a quase totalidade dos músculos do corpo.


Valeu a pena adquiri-lo, agora é voltar usar. 

Minha alimentação está melhorando a cada dia. Tenho resistido a gula por doces, estava parecendo uma chocólatra semana passada. Agora é só beber mais água, acabo esquecendo.

Por hoje é so bonitas, até mais.

Um ótimo dia pra vcs.






segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desabafo e tristeza:(

Boa noite bonitas!!!!

Nossa comecei o desafio tão bem e acabou que a TPM deste més veio com tudo, e acabou com a minha empolgação.

Tantas coisas que acontecem pra nos abalar, acabar com a nossa felicidade....e acaba que a gente da tanta importância pra essas coisas e deixamos a infelicidade tomar conta do nosso dia.

As vezes me pergunto pq é tão difícil entender o ser humano....Uns querem o seu bem, já outros querem estar próximos pq vc é útil (serve pra alguma coisa, e fingem gostar de vc...e é virar as costas, e la estam falando e criticando vc)  
Na verdade hoje estou muito chateada, com vontade de sumir, de viver uma nova vida.  

A partir de hoje vou tomar novos rumos, deixar de dar a minha opinião....isso fica só pra mim, a não ser que me pergunte.

Meu marido sempre me disse uma frase interessante, e foi só hoje que me dei conta da importância dela. Antes tarde do que Nunca!

Pessoas inteligentes falam de idéias,
pessoas comuns de coisas e
pessoas medíocres falam de pessoas.

Aprender a viver é o que mais quero.

Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo o que ele me da. 
Todos os dias aprendo com essa pessoa que ele colocou ao meu lado. 
As vezes tento tapar os meus olhos com a verdade que me cerca, dando mais importância o que não vai me gerar nada. Mas Deus se importa comigo, e me mostra o tesouro que tenho por perto, uma riqueza que pra ninguém tem valor, a não ser pra mim. 
Deixa pra la, eu só quero curtir o que ele tem pra mim. 








quarta-feira, 1 de junho de 2011

Agora sim: Desafio 1/30

Boa noite!

Demorei mais dei as caras, é desse jeito!
Tenho uma notícia boa, minha amiga aceitou participar do desafio comigo, pra completar tirei fotos dela pra apresentar pra vcs, e pra comparação do antes e depois.

O nome dela é Juliana (Ju) Ela começou o desafio com kg 67,9 e quer alcançar os 63. 





Estamos fazendo caminhada pra obter bons resultados. Estamos muito animadas, e venceremos qualquer obstáculo. 

Tem uma outra amiga caminhando com a gente, mas ela está numa forma impecável... ela caminha pra se sentir mais saudável, um exemplo pra gente. Né Pati!? 

**************************************

Eu ainda não tirei foto, mas prometo que até domingo tiro. 
Essa foto tirei na terça passada, ela ficou horrível. Não sei tirar o flash da maquina. 
Hoje meu peso deu 60,3 e quero os 55 pra mim.



Força pra gente meninas!!

Bjokas:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...