Translate

sexta-feira, 23 de março de 2012

Academia + Cápsula do Óleo de coco

Olá meninas!!!

Passei pra contar as novidades, e como tinha dito no post anterior, tomei a decisão e entrei de cabeça na academia.
Me deixei de lado por vários meses, esqueci de como era importante não estrapolar na alimentação, e não deu outra, os kilos extras vieram, e agora não estou mais perdendo meu tempo, estou em busca de um corpo saudável.
A outra novidade é que essa semana pedi a manipulação da capsula do óleo de coco, peguei ontem, e logo tomei uma; e por incrível que pareça, não senti  fome a noite como antes , nada de estomago roncando. Optei pela cápsula, para não ter que ficar tomando o óleo.

Os benefícios do óleo de coco

O óleo de coco traz muitos benefícios para a saúde e o emagrecimento. Segundo uma pesquisa realizada este ano pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, o óleo de coco diminui a fome e aumenta o gasto calórico. "Ele também combate a flacidez e o colesterol ruim, aumenta a saciedade e melhora o funcionamento do intestino", explica a nutricionista Roseli Ueno. E tem mais: "O óleo ajuda a reduzir a inflamação nas células de gordura. Isso faz com que ele atue principalmente na barriga", afirma a nutricionista Fernanda Machado. Segundo ela, a dose recomendada é de duas cápsulas por dia. "Elas têm o mesmo efeito do óleo", diz. Informação tirada do site mdemulher

Aos poucos vou retomando a minha vida light e saudável; aprendendo a viver da forma correta, pra alcançar o que desejo.

No próximo post atualizo meu peso, e conto mais sobre a minha alimentação, e os resultados que já obtive.

Um ótimo Fim de semana, pra todas nós:) Sejamos intensamente felizes.

Até!

2 comentários:

Cristiane disse...

Estou atrás desse óleo de coco também mas está em falta... o farmacêutico disse que vai me dar um toque quando chegar, achei o preço salgadinho rs em cápsula é 45 reais em óleo 60 reais... vou preferir em capsula rs
E vamos com tudo na academia mesmo, eu agora estou até correndo e suando muito! Parece que se vc não suar não ver os resultados rs
Bjs

Renata Costa disse...

Olá!!! Ainda não estou tomando oleo de côco, mas estou usando a semente de CHIA, que é muito boa tbm, tomo sempre uma colher antes de cada refeição. Estou amando!!!
- As sementes de Chia são o sonho de quem faz dieta, pois eliminam a fome evitando assim o desejo de ingerir mais alimentos e, além disso, limpam o corpo das toxinas no intestino.
Atualmente estou pesando 73 kilos, comecer a mudar meus habitos alimentares e a caminhar a uma semana e já estou vendo resultados, roupas mais largas, muito bom.Minha meta e perder 10 kilos. E VOU CONSEGUIR!!!

Beijokas


Renata Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...