segunda-feira, 12 de março de 2012

Escolha certa _ menos 1,8

Boa tarde!!!!



Já é quase noite e só foi agora que animei postar, depois de um dia de trabalho, e um cochilinho a tarde.

 Pois bem, minha vida está focada em exercitar todos os dias; e ja estou sentindo os resultados deste esforço. Levantar as 5:20 da manhã não é fácil, tem que querer; deixar o conforto da cama e lembrar que os frutos serão gratificantes.

Teve momentos que esqueci de tudo que fiz, de como foi árduo o meu processo de emagrecimento, pra depois deixar o prazer da comida ser maior que meu desejo de estar bem com o meu corpo, e minha saúde; a vida nos ensina, e chega a hora que não da mais; as roupas apertam, as gorduras sobram, você se senti um dragão, e a única forma de mudar tudo isso, é fazer as escolhas certas, e não deixar o melhor para trás, o "bem estar" .

Tem novidade no pedaço, e vou contar tudo com mais detalhe nos próximos posts. Com o resultado dessa novidade já perdi 1,8kilos em apenas uma semana.

Espero poder ajudar de alguma forma.

Boa noite!:)

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade.Tem que ter muita força mesmo. E como você mudou, estava olhando suas fotos de antes e depois, só posso te dar os parabéns!!!! Espero que eu também consiga, perder tanto peso e continuar mega animada como vc!
Continue assim!

Fernanda Soares disse...

Conta pra gente que novidade é essa!!! rsrs.. Parabéns pela eliminação!! Bjuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...