segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Entrando nos eixos....

Sei que no começo é difícil, mas não importa, o melhor está por vim!



Sim! Admito que a minha relação com a balança não está la essas coisas, e não tenho sido fiel a mim; mas é hora de abrir os olhos e encarar a realidade, e no meu íntimo mais profundo, estava sofrendo muito por não conseguir alcançar os meus objetivos, que muita das vezes propus para mim.

Virando a página.....

Estou olhando o céu e pensando como Deus tem sido bom para mim, imaginando sua eterna glória; e pensando na sua bondade. É  hora de recomeçar e andar no caminho certo; fazer a escolha certa; e compreender que é somente dessa forma que alcançarei a minha vitória; tá na hora de usar as ferramentas que Deus tem me entregado. Pode parecer meio louco...Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes 1 Coríntios 1:27

Hoje 9 de Setembro começo a escrever uma nova história em minha vida, e certa de que o importante  é caminhar sem olhar para trás.


Acompanhe os próximos capítulos....

2 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Não é fácil, porém é muito gratificante, então se fosse fácil não teria graça, a ideia é ir devagar e sempre, escorregou sacode a poeira e levanta, vai ver que lá na frente tudo vai ter valido a pena.

Beijos

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi!!
concerteza vou estar aqui para acompanhar essa nova etapa! Grande Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...