quarta-feira, 17 de junho de 2009

Estou chegando!!!!!

Olá meninas!!!


Vim aqui contar novidade pra vocês.
Cheguei à fase do peso normal, EBA!!!! Chega de sobrepeso!!!!
Gente é muito emocionante, sabe aquele friozinho que da na barriga na hora de subir na balança? Então, o meu friozinho me deu resultados pra lá de bom 64,4 menos 300 gramas. Quero chegar-nos 60, 59, 58,57.... Bem rápido, e com determinação.
Essa foto tirei no domingo dia 14/06, depois que cheguei da igreja.



Logo logo, quero colocar meu antes e depois pra vocês verem a mudança que tive ta!
Amo todas vocês, e não se esqueçam de mim.
Bjokas:)

8 comentários:

Gla disse...

Oi! Como vai a semana! Vc tah linda na foto! Adorei a proposta do seu desafio..posso entrar nessa? beijinhos

Viviane disse...

Oláaa... que otimo... sei bem como é esse friozinho na barriga tbem estou assim, desde do dia 22/05 nao me peso... to com medo.. nao to nem um pouco animada para minha avaliação que será semana que vem.. to correndo léguas da balaça... como gostaria de supir nela e ver que estou na casa dos "60" hahahahah nem que seja 69,900 kkkkkkkk.. bjos.. vc sabe o quanto é importante as palavras de apoio né? Bjão!!

• Jack Figueiredo • disse...

Ahh, me senti radiante quando sai do sobrepeso tbm!!
muito boa sorte viu!
bjks

giselle disse...

Oi Fran, parabéns!!! Eu também recentemente alcancei meu IMC saudável, realmente é muito bom :)

Beijo e um ótimo dia, estou esperando as fotos!

ٷՅiα disse...

E eu tava com 64kg semana passada!! Buáááá!!! ='(
Mas corre... corre, corre, corre, que eu tô indo atrás de você e já já te pego nesses quilinhos ae! xD

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Oiiii amada,querida!!!
Tô passando aki pra retribuir a visita e o carinho de vc.Ameii seu blo,vou segui-lo.Tb estou começando um tratamento de emagrecimento,nossa como é difícil.Que Jesus abençoe dia apos dia a sua vida e da sua família.Qdo quiser matar a saudade de Bh é só falar comigo que te ponho a par de tudo o que está rolando..rsrsrs.Bjo Fra!!!

Julie disse...

Parabéns pela conquista!!!!!
beijos =****

Paty disse...

É isso aí com determinação vai descer rapidinho mesmo!!!!!Quero só ver o antes e depois!!!
Beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...