terça-feira, 16 de junho de 2009


Olá meninas!!!!!

Vou começar a fazer o desafio pra vocês entenderem melhor ta! ( Fazer postagem no seu blog)

1° listar os objetivos da semana, por exemplo: Não tomar refri de segunda a sexta, fazer uma caminhada de 30min.

Minhas metas pra essa semana são:

1° Não dar jacadas

2° Fazer no mínimo 20 minutos de exercícios

3° Não comer chocolate

4° Levantar cedo e fazer minhas obrigações de casa (Tem dia que levanto faço café pro baby, mas volto pra cama e acordo 10 da manhã) Que feio.

5° Alcançar o peso de pelo menos 63,8

2° Fazer alguma algo legal pra alguém, exemplo: Abraçar alguém que está próximo de você, e que faz muito tempo que você não diz "EU TE AMO" ou Pedir a Deus por alguém que está passando por uma situação difícil, exemplo: Pessoas que perderão seus entes queridos neste ultimo acidente de avião. (posta o que você fez, não precisa ser um post exclusivo sobre o assunto)

(Hoje à noite quero fazer uma oração especial para todas as pessoas que são viciadas em bebidas alcoólicas, e por esse motivo ja tirou a vida de alguém que talvez voltasse do trabalho pra reencontrar a família) O Brasil (as pessoas) precisa entender que o álcool também mata (ele é uma arma)

2 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi Fran,
obrigada pela visitinha, já te linkei pra te acompanhar!
Boa sorte no seu desafio!
E uma ótima semana,
bjosss

Stephanie C. de Mello disse...

Oi! Adorei. Eu estou nessa luta, nesse impasse desde que me conheço por gente rs.

Mas eu me olho e não me vejo gordinha. Eu me vejo definida, magra. Nem tão magra, mas pelo ao menos definida. Mas eu to tentando, outra vez. Eu perdi uns 10 kg mas em 1 ano1!! muito tempo pra pouco quilo. Vou tentar. Que Deus me ajude. Agora to tomando chá 31 ervas.

Foi legal achar teu blog. ^^Vou acompanhar. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...