quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sempre Feliz!!!!

Bom dia !!!!!!

Coloquei tudo certinho, pesagem e medidas, e como estou recomeçando um novo blog e não tinha anotado nada direito das pesagens anteriores, estou começando do zero ta! Quero colocar tudo certinho todos os dias. Espero o comentário e a força de vocês, será muito importante pra mim.


Não deixe de acompanhar o blog da "Andreza Morena tropicana" balancamagica.blogspot.com, e o da "Paula amolin" embuscadeumnovocorpo.blogspot.com, elas estão no desafio da sopa da Ana Maria Braga, e estamos aqui torcendo pelo resultado delas. Boa sorte meninas!!!!

3 comentários:

Paty disse...

Oi querida bom te ver no meu cantinho, bom fianl de semana pra ti tb!!

Drê disse...

Nossa!Tô é famosa..kkkk,valeu pela força amiga,lembrando que eu estou no desafio "toda boa" que vai até o dia 30 de junho,a minha meta do mês é chegar aos 53kg,mas caso não chegue,o importante é perder...e dentro do meu desafio "toda boa" eu fiz o a dieta dos 7 dias do sopão,só q terei q recomeçar amanhã,eu deixei fora da geladeira,esqueci,e estragou,estou indo comprar os ingredientes denovo e vou fazer para reiniciar amanhã.Bjs e obrigada pela força

§ leilinha § disse...

. oi Franciely, estou retribuindo sua primeira visita ao meu cantinho, obrigada.
. arebaba, bolo de baunilha ninguém merece, risos mil, tem que ter muita força de vontade para vencer, risos.
. nem me lembre da sopa da ana maria braga, chego a ficar arrepiada, se posso dar uma dica é para que suas amigas tirem o salsão da sopa, ele a deixa enjoativa no 3º dia, pelo menos foi o que aconteceu comigo, risos.
. ele serve para desinchar, então depois dela comam um pedaço de abacaxi que faz o mesmo efeito e sopa fica menos estafante, risos.
. seja bem vinda ao meu blog quantas vezes vc quiser, já te linkei lá.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...