terça-feira, 25 de agosto de 2009

4/10- Desafio pra la de bom




Olá meninas!!!!

Como vai o desafio? Graças a Deus comigo vai tudo bem.
Hoje comprei um shake pra experimentar, sempre via vcs falando que tomou o tal do shake e eu aqui boiando(rsrsrs). Comprei um da marca nutrilatina de sabor chocolate crocante, alguém ai já comprou deste? Eu gostei, tem sabor de chocolate meio amargo.

Vamos meninas, animen-se!!!! Estamos no quarto dia do desafio e eu estou mega feliz, Deus tem sido muito bom comigo, colocando pessoas tão especiais em meu caminho, vcs são 10!!!!

Encontrei uma receita de Shake light , parece ser gostosa.

Ingredientes:

1 pacote de gelatina diet;
1 pacote de 200ml de iorgute natural desnatado;
1 banana pequena;

Modo de preparo:

Prepare a gelatina e coloque em quatro taças;
Quando estiver firme bata uma porção com o iorgute e a banana.

Depois é só experimentar!!!!

9 comentários:

*Luka* disse...

Ei lindona, depois vou experimentar a receita que vc deixou, parece ser muito boa. Agora passei tbm pra dizer que tenho um selinho pra vc la no meu cantinho, passa la pra pegar viu... beijinhos

Bel disse...

Oii lindonaaa..
que otimo que vc é minha seguidoraa..
tb irei segui-la ok??

Poxaaa.. que maximo vc eliminou bastante quilo hien?? parabens !!

Um grande bjo

•Jack• Futura magra disse...

Ah, o shake me ajudou bastante!!
Vai ser bom p vc tbm
boa sorte flor
bjos

Fabiane disse...

Oii.. nao sou fã dos shakes, nao sei pq, mas nao consigo beber mais dois dias. me enjoa rapidinho..
agora a gelatina eu gostei.. rs
bjsss

Gisele Martins disse...

Olha eu faço este shake só que ao inves de banana eu coloco morango, e coloco de volta na geladeira para endurecer de novo e ai vira um tipod e musse de morango, aprendi com a Pri de Lacinho e ameiii !

Um lindo dia.

Bjo :)

Dani disse...

Oi linda!
Tem selinho pra vc lá no meu cantinho
bjinhus

patricia disse...

Oi Fran, eu também to tomando, mas não gostei desses prontos e então tem uma receita no meu blog, eu fiz e adorei enche mesmo...beijos e se cuide!!!!!!!!

Mi disse...

Oi! Bom já tomei shakes comprados e eles são bem gostosos! Hoje faço em casa, sei lá acho que por causa da fruta sustenta mais! Se quiser a receita no meu blog de receitas bem, o link ta na lateral do blog!

Que bom que tudo dá dando certo pra ti! Fico muito feliz por vc!

Bjocas mil e te desejo mais um dia perfeito!

ٷՅiα disse...

Eu sempre tomei um baratinho da marca Way, de morango. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...