quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Desabafo

Olá amigas!!!

Hoje está sendo um dia mega especial. Graças a Deus estou seguindo direitinho a minha meta. Estes dias não foram tão bons, pois não estava conseguindo malhar todos os dias como antes, pra mim malhar duas vezes na semana não era motivo de alegria, e sim de derrota. Tomei várias decisões em minha vida, e sei que em breve estarei com a minha vitória. não desista de seus sonhos, creia que todos eles podem torna-se realidade.
Uma amiga escreveu um texto que me ânimou muito. A mirian do blog: Um novo caminho escreveu o seguinte, superação: Apertar o cerco assusta, mas se faz necessário para chocar o organismo e não correr o risco de empacar! Sabemos que a primeira reação será: "Assim eu não consigo!" ou "Não vou conseguir cumprir isso ou aquilo". Queremos mudar esse pensamento, nada de entrar no desafio já achando que não vai dar, tente primeiro e tire as conclusões depois. O primeiro passo já foi dado com o Intensivão, onde conseguiu superar as suas regras com flexibilidade, agora é hora de mostrar o quanto é capaz, o quanto é poderosa! Dez dias passam rápido e vcs começarão SET com todo o gás e com a certeza que nada poderá te desanimar! Confie no seu taco e venha com a gente. Nada de desanimo ou desistência, se algo no percurso não saiu como programado, nada de desistir. Espere até o final para ver qual o resultado! Será valido com certeza.

Que estas palavras toquem em seu coração como tocou no meu.
Desejo a todas um belo começo de noite.
Bjokas:)

5 comentários:

Mari disse...

Olá,
Vc esta sumidinha do meu cantino, venha me visitar mais vezes, adorei o texto.
bjs

Dani disse...

Q incentivo hein amiga!!
Amei
bjinhus

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Ola linda adorei seu blog...
vou te acompnahar viu...
depois da uma olhadinha no meu tb...
bjao e força sempreeeee

patricia disse...

Oi amiga como esta???e ai vai participar do desafio superação???vou te esperar hein, beijos e bom findi linda!!!

Soraya Veiga disse...

Oi linda! Amei o seu blog! Estou começando agora o meu.faz uma visitinha qdo der.Deus te abençoe,Tenha um ótimo fim de semana!bjss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...