quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Alegre, espinhas, dica.

Bom dia meninas!!!

Estou muito feliz, hoje já cumpri com as minhas obrigações, e minha alimentação está indo muito bem. Já ja coloco minhas visitas em dia. Se por acaso o blog de alguém não estiver na lista dos meus blogs, pode me avisar pra mim linkar tá!

Preciso da ajuda de vcs! Estou dando espinhas, não muitas, mas sempre aparece uma aqui outra ali e assim vai. Vcs sabem de algum produto pra essa coisinha que incomoda? Se alguém puder me dar alguma dica, ficarei muito agradecida. Não quero ficar com o rosto manchado, e sem falar que não consigo deixar a bendita sumir sozinha, taco o dedo nela e espremo, ai credo!


Dica: Se você é daquelas que acorda correndo de manhã e sai de casa sem tomar café da manhã saiba que esta completamente errada, em vez de ajudar a emagrecer, você está contribuindo para o surgimento de pneuzinhos.
Estudos realizados pelo Hospital de Boston e apresentado na Associação Americana de Cardiologia indicaram que quem toma café da manhã diariamente tem metade das chances de ficar obeso, comparado a quem faz essa refeição uma ou duas vezes por semana.
Segundo a pesquisa um café com frutas, pães, cereais e leite desnatado, ajuda o organismo a despertar de uma forma saudável, evitando o acúmulo de gordura durante o dia.

17 comentários:

Clarita disse...

Diprogenta creme, use com moderação pois tem cortisol. Experimente hipoglos tbm e otimo, e minancora de guerra. bjos

Anônimo disse...

Estou igual a vc, querendo correr delas, me indicaram o hipoglos de Amendoas, me disseram que é ótimo. Ainda não comprei, mas vou testar afinal ele não é tão caro. Bjokas

Unknown disse...

Eu sou fã de secativos! Adoro o da linha Clean & Clear da Jonhson além do Bye bye spot da Nivea! Eu tenho pele oleosa, estou sempre cuidando da pele com eles, hehehe

Boa 4a feira! beijos

Letícia disse...

Oi Fran!
Nossa, não saio de casa sem tomar café da manhã. Tenho até medo de passar mal se ficar em jejum. Não acho correto ficar sem comer logo cedo. Então estou fazendo a coisa certa!
Quanto às espinhas acho que é legal passar aquelas loções de limpeza de pele. Deve ajudar. Se não melhorar, procure um dermatologista. Espinha é a treva! hehhe
Tudo de bom amiga!

Daniela disse...

Oi querida, quando eu tinha espinhas eu passava um secativo da Natura. Ele além de secativo, serve como base para o rosto. Ou seja, vc passa o secativo e ele ainda cobre o vermelho da espinha.

Eu tb tomo café da manhã todos os dias e já percebi que quando esqueço (geralmente de domingo pq eu durmo) de noite me dá uma fome de leão...


Beijos linda, fica com Deus

Cristiane disse...

Oi Fran, espinhas e um dos meus terrores, sempre acabo com ela limpando a pele todos os dias, mas sempre na TPM elas enchem meu rosto, calma logo ela some

beijos e cuide-se

Anônimo disse...

Oi lindona...

Sem um café da manhã decente eu não sobrevivo, rsrs.

Pra secar as espinhas, hipogloss é bem bacana.
Você usa algum hidratante no rosto durante o dia? Se estiver usando, pode ser por causa dele que estão aparecendo as espinhas.
Eu estava usando um hidratante da Avon que deixava meu rosto oleoso.

E você tem um rosto tão lindinho que chega a ser pecado ter espinhas, se cuide!

Beijão e uma ótima tarde!

Julie Slim disse...

Mesmo coma espinha, rs, vc está linda na foto!

Miss Pity disse...

oi flor.. eu não vou abandonar vcs.. só vou ficar longe até segunda eu acho.. é so para dar tempo de melhorar mesmo.

Hein miga... eu vou ser bem sincera contigo.. quando eu tinha espinhas usava eram coisas que tinha em casa mesmo. uma vez a minha vó me ensinou a tirar os vermelhoes e inchachos das espinhas com aspirina. É isso mesmo aspirina.. hehe
vc moe bem a aspirina pode ser com uma colher vc amassa ela.. e coloca uma gotinha de agua, tem que ser bem pokinho pra ficar tipo uma pasta sabe? dai vc coloca uma quantidade x na espinha e deixa agir um um tempo..isso seca ela e tira o vermelhão e inchaço.
Outra coisa boa é a minancora.
Vc coloca nos locais das espinhas e pode dormir com ela e tirar so pela manha.. ajuda bastante tbm..
Beijokasssss

Fabiane disse...

oi.. espinhas é um caso serio mesmo.. e pra evita-las, sempre lavo o rosto com sabonete neutro, qto mais vc deixar o rosto limpo menos espinhas aparecem, pq é a oleosidade da pele q causa a espinha, e evitar alimentos com muita gordura, tipo chocolate!!! rsrs..
beijinhos pra vc..

Dani disse...

Ai amore, não sei nada sobre espinhas, por incrível q pareça, nunca tive uma, nem mesmo na adolescência, sei lá pq
Bjinhus

A moça de Iruama disse...

Loções para peles oleosas lindonas!
Bjs...

zanza disse...

olha tem uma receita q eu faço em casa uma vez por semana e mel com acuçar cristal tira a oliosidade da pele um bjinho no seu coraçao!

Kika disse...

oi meu bem! obrigada pela força! me arrependi de contar do meu blog para algumas pessoas. Conversei com o meu namorido sobre a posição dele e agora tá tudo bem. Mas é um espaço muito nosso mesmo. Deveria ter guardado para mim. rsr...
parabénsssss pela dedicação!!
beijos
kika

Debi Elis disse...

oiiiiieee
vc ta linda na foto, se nao tivesse falado nem ia reparar
eu não estou na sua lisa ta blogs... me add??
rsrsrs
bjossssssssss

ٷՅiα disse...

Xii... as espinhas tambémestão me assolando.
Eu tenho mania de começar a fazer umas coisas dentro de casa e ir bebendo água. Só depois de 1h acordada mais ou menos é que vou tomar café. =x

Anônimo disse...

Oi flor,eu não tenho espinhas, mais em compensação tenho cravos, então uso 2 produtos da linha clearskin da avon,é uma loção secativa e um hidratante antiacne FPS 15...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...