quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hoje estou descansando do hospital


Olá minhas queridas!!!!!
Não sei se vcs perceberam, mas sumi por alguns dias. Lembra que a minha menina estava passando mal? Então, descobrimos graças a Deus o que a incomodava, ela estava com apendicite e teve que ser feito uma cirurgia. Hoje está fazendo uma semana que ela está internada, mas estou confiante que amanhã ela estará aqui. Minha sogra ficou la hoje pra mim, pra que eu descanse. Depois dou mais detalhes ta!

Não esqueçam de mim!!!!!!!!!!!!!!

Desejo uma linda semana, e que Deus abençoe todas.
Bjokas:)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Olá Meninas!!!

Como foi o FDS? Espero que tenha sido tudo de bom, e se por acaso tiveram algum deslize como eu, não desistam, é hora de recuperar.
Graças a Deus minha menina está bem melhor, está comendo e não ficando só deitada como antes. Agradeço todas pelas orações, tenho certeza que Deus irá abençoá-las grandemente.
Falando da minha RA, ontem a noite cheguei da igreja e comi um delicioso macarão com carne moída e linguiça calabresa. Tinha programado tomar um copo de leite com mucilon, mas não foi dessa vez. Agora é correr atrás do prejuízo.




Desejo a todas uma ótima semana, e que Deus esteja abençoando.

Bjokas:)

sábado, 18 de julho de 2009

Quero que a tristeza vá embora!


Olá meninas!!!
Estes dias tenho passado por muitas coisas que tem me deixado bastante triste. Minha menina com infecção urinária. Fico me perguntando: O que fiz de errado pra que isso acontecesse!? Tem horas que começo a chorar sem saber o que fazer. Já fui à vários médicos, mas eles só dão uma olhadinha e passam um remédio e pronto, voltamos pra casa. Ela não quer comer nada, e quando come é bem pouquinho, e às vezes comigo forçando. Hoje fui a uma clínica que tinha tanta gente, que acabei desistindo e voltando pra casa. Segunda vou ha outra clinica pra fazer o exame de sangue, orem por mim ta! Preciso de forças pra conseguir passar por este tranco, longe da família e dos amigos. Deus é o meu único consolo. Meu marido tem sido um grande amigo ajudador, apesar de não ter muito jeito com certas coisas, ele está do meu lado me incentivando a não desistir. Agradeço desde já a todas pela ajuda e força. Que Deus as recompensa grandemente. Um lindo FDS.
Bjokas:)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Que mico!!!

Olá meninas!!!
Estou com vergonha do mico que dei ontem(rsrsr) achando que já era sexta feira, podem rir a vontade ta!
Essa noite não conseguir pregar os olhos, minha filha comeu muito chocolate na quarta-feira e a benção atacou o fígado dela, pelo menos me disse isso o médico. Agora tenho que leva-lá pra fazer um ultrason pra saber como está o fígado dela. Ela reclamou de dor na barriga quase a noite inteira, e eu la fazendo massagem tentando acalma-lá. Os remédios que comprei não foram tão eficazes. Se vocês já passaram por algo parecido, me ajudem!
Lembram da bendita caixa de bombom que falei que meu marido comprou? Então, é ela mesmo. Minha menina deve ter comido uns 4 de uma só vez. Agora é encarar os fatos e não deixar que isso aconteça novamente.

Agora tenham uma linda sexta feira e que Deus as abençoe grandemente.

Bjokas:)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Já chegou???



Nem acredito que já é sexta feira, o tempo está voando. Desejo a todas um ótimo final de semana repleto de amor , paz e alegria principalmente com a RA.
Estou muito feliz porque meu esposo começou a fazer exercícios comigo, e isso me motiva ainda mais. O mais importante é que estou quase saindo da casa dos 60, agora estou 61,4 he he he he... Muito bom!!!
Agora vou arrumar a minha casinha, dar uma limpeza como de costume na sexta. Meninas, muita sorte neste dia que amanheceu com um sol lindo lindo! E em primeiro lugar agradecer a Deus por estar aqui cheia de saúde em rumo a minha vitória. Até mais

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Olá meninas!!!

Quero agradecer a todas pelo carinho dos comentários deixados, vcs são lindas!!!
Estou fazendo tudo certinho graças a meu bom Deus. Ontem meu esposo comprou uma caixa de bombom da garoto, e eu não quis experimentar nenhum. Acho que meu esforço vale muito mais que um bombom (rsrsr). Mas me deu sim vontade de comer, porque bombom é tudo de bom!!!


Meu cardápio: Do dia 14/07/2009

Café da manhã 7:00hrs
1 Pão frances
1 Xícara de café com leite

Lanche da tarde 10:15hrs
1 Yorgute de Morango
1 Xícara de chá verde

Almoço 2:30hrs
Pão integral
1 fatia de queijo minas
1 fatia de peito de peru
1 Copo de leite com toddy

Lanche da tarde 5:00hrs
1/5 pedaço de enrolado de salsicha

Jantar 8:15hrs
Sopa de beterraba com cenoura
2 conchas de carne picadinha cozida
Salada de alface e tomate

Exercícios:
30 minultos de jump

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Olá minhas amigas do coração!

Estou tão feliz! Minha determinação em emagrecer está dando o que falar. Quem me conhece pessoalmente sabe como estava há dois meses atrás. Fui ao cabeleireiro e ela logo comentou: Menina você vai entrar numa garrafa! Foi muito bom para minha alto estima, isso me deu mais forças pra não desistir. Eu Desejo a todas vocês muita força, e que todos os teus sonhos se realize.

Desejo uma semana cheia de bênçãos e paz.

Pati! Que bom que você conseguiu emagrecer 3 Kg, parabéns ta! Tenho certeza que logo logo você estará no topo com a sua vitória.
Bjokas:)

Um momento de felicidade!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Descobrimentos importantes

Olá meninas!!!

Como vocês estão? Estava sumida, mas com todas no meu coração. Logo passo no cantinho de vocês pra deixar meu apoio ta!
Estou comendo direitinho, fazendo meus exercícios e firme no propósito de chegar na casa dos 60.
Vcs viram o globo reporte sexta passada? Amei as dicas que eles deram na matéria "Descubra o poder dos grãos na alimentação". Gente! Estou amando descobrir os segredos que uma alimentação saudável trás pro nosso corpo. Ontem estava conversando com o meu marido e estou querendo fazer nutrição. Alguém ai faz? Ou vc conhece alguém? Depois que a gente começa entender os benefícios de uma boa alimentação, você quer passar isso para todos. O engraçado é quando alguém vê vc comendo as coisas mais saudáveis, e logo comenta: Você está de dieta? Mais ta bom, o importante é sentir que seu corpo está agradecendo, e você é claro só ficando mais linda.

Minha inspiração da semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...